Em parceria com grandes marcas da indústria, ação oferece descontos e parcelas a partir de R$ 59,90
A Casas Bahia lança sua nova campanha de marketing, “Grandes Marcas”, estrelada pelo jornalista e apresentador Evaristo Costa. A ação reforça o posicionamento da varejista como especialista em eletrônicos e móveis.
Segundo Amanda Helena Assis, gerente de Marketing do Grupo Casas Bahia, na Black Friday a participação do Evaristo foi um sucesso e agora o jornalista retorna para protagonizar a nova campanha da varejista. “O público reagiu super bem a presença dele, principalmente nas redes sociais. O Evaristo tem muito carisma, uma energia ótima e é a nossa cara”, afirma Assis.
A campanha trará ofertas em categorias como telefonia, eletrônicos, telas e eletrodomésticos – com condições facilitadas de pagamento, incluindo parcelas a partir de R$ 59,90.
Para Gustavo Pimenta, diretor-executivo da companhia, a ação é um reflexo do bom relacionamento com a indústria e do compromisso da empresa em entregar o melhor valor ao consumidor. “O que nos move na construção de campanhas como essa é o compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes. E isso só é possível graças à nossa parceria com a indústria”, destaca.