CEO da Abramark falou sobre as mudanças que estão transformando o setor e as tendências que deverão dominar o ano
Talk-show da Pixel Roads, o Mapa Digital deu início à sua terceira temporada com uma entrevista exclusiva com Fabio Madia, CEO da Academia Brasileira de Marketing (Abramark). O episódio, que também marca a inauguração do novo estúdio do talk-show, traz uma conversa imperdível sobre o futuro da construção de marcas fortes e bem-sucedidas em 2025. Confira:
Com mais de 30 anos de experiência em marcas globais como Nike, BMW, Walt Disney Company, Ford e Harley-Davidson, Fabio Madia compartilhou sua visão sobre o futuro do marketing, os desafios da indústria e as principais estratégias para construir marcas que realmente se conectam com o público.
No bate-papo comandado por Alyo Sousa, o CEO da Abramark falou sobre as mudanças que estão transformando o setor e as tendências que deverão dominar em 2025. Para ele, o maior desafio será encontrar formas de humanizar as marcas em um mundo cada vez mais digital. A personalização da comunicação e a criação de experiências autênticas para os consumidores são, segundo Madia, essenciais para se destacar no mercado em meio à saturação do mercado.
“Construir uma marca forte não é apenas sobre ter um bom produto ou serviço, mas sobre criar uma conexão emocional com o consumidor”, destacou. Madia também enfatizou a importância de alinhar a comunicação e os valores da marca aos anseios e comportamentos dos consumidores modernos. Em tempos de constante mudança, as marcas precisam ser ágeis e estar sempre atentas às transformações do mercado.
No 2o episódio abaixo, Fabio Madia aborda a temática da sazonalidade no Marketing, suas características, desafios e oportunidades.
O Mapa Digital apresenta novos episódios todas as quintas-feiras, às 20h, no YouTube e Spotify da Pixel Roads, sempre trazendo grandes nomes do marketing e da publicidade para debates sobre as novas fronteiras da comunicação digital.
Confira: