Gabb e Tati Machado se unem a Gil do Vigor no time de influenciadores de Brilhante

O squad é responsável por representar a marca em suas campanhas ao longo do ano, incluindo a mais recente sobre a dosagem ideal de sabão para as máquinas brasileiras

Com o objetivo de estar cada vez mais perto do consumidor em 2024, Brilhante, marca da Unilever, divulgou seu novo time de influenciadores, que tem a responsabilidade de divulgar a marca ao longo do ano, estando envolvido diretamente na criação de conteúdos para a nova campanha de Brilhante, lançada recentemente e protagonizada por Gil do Vigor, embaixador da marca que, em um contrato inédito renovado por 3 anos, amplifica as ações da marca com o objetivo de aproximá-la do público final.

Entre os nomes, estão Gabb, a creator que ficou famosa nas redes ao comentar os looks de celebridades de forma irreverente e divertida, a influenciadora Tati Machado, sucesso como apresentadora do programa Encontro, da Rede Globo, e com forte presença no digital. Complementando a estratégia, Brilhante aposta em mais creators loucos por limpeza e promoções que carregam a brasilidade em seu DNA e em seus conteúdos. Como Victor Oliveira, Fernando Ricci (Lavadora de Roupas), Bruna Lohaine, Gabi Mendes e Luiz Limpei, além de Jacira Santana, influenciadora e mãe do Gil do Vigor, para deixar a família Brilhante ainda mais completa.

Parte do squad, incluindo Tati Machado, Gabi Mendes, Bruna Lohaine e Gabb, estará envolvida na amplificação da nova campanha de Brilhante. A iniciativa divertida e informativa foca na em destacar o poder de rendimento do produto, ensinando sobre dosagem ideal de sabão em pó e líquido para as máquinas de lavar reais dos lares brasileiros, sendo o modelo de 11 kg o mais comum, destacando a economia e a qualidade dos produtos.

A escolha desses influenciadores pela marca reflete a capacidade de cada um deles de se conectar com diferentes perfis de brasileiros, que priorizam qualidade e custo-benefício ao selecionar produtos para cuidar da casa de forma genuína.

“Estamos fazendo escolhas estratégicas ao investir em influenciadores que têm uma forte conexão com o público justamente por conseguirem abordar as situações cotidianas com irreverência e humor, um diferencial significativo que nos aproxima ainda mais do consumidor moderno. Acreditamos que essas parcerias são essenciais para impulsionar nossa presença digital ao longo do ano, refletindo o impacto positivo que alcançamos durante a promoção ‘Comprou, Brilhou, Ganhou’”, ressalta Camilla Ramôa, Gerente de Influência e Conteúdo de Home Care na Unilever.

Sobre Brilhante
Brilhante surgiu em 1986, lançando o primeiro detergente em barra no Brasil e hoje é uma das maiores marcas de sabão em pó do mercado nacional. O portfólio de lavanderia da marca é composto por quatro variantes: Limpeza Total, Higiene Total, Cuidado Total e Delicadeza Total. A fim de acompanhar e compreender a rotina moderna dos consumidores, deixando o branco mais branco, mantendo as cores mais vivas, de maneira mais econômica. Brilhante proporciona praticidade e cuidado com as roupas, por meio de produtos inovadores e fáceis de usar, se tornando um verdadeiro aliado do dia a dia. Com o economista e influenciador Gil do Vigor como embaixador, a marca busca ampliar seu alcance nas redes e reforçar a marca como a melhor escolha, a escolha inteligente para o consumidor, apostando na qualidade e eficácia de seus produtos.

Para conhecer o portfólio e ações de Brilhante, acesse: www.brilhante.com.br. Conecte-se também às nossas redes sociais Instagram, TikTok, Facebook, X e YouTube.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore