Pedro Bial, jornalista conhecido por noticiar marcos históricos ao longo de sua carreira, trouxe toda sua credibilidade para testemunhar sobre as vantagens dos criptoativos na campanha da Hashdex – empresa que atua como ponte entre o mercado financeiro tradicional e o universo dos criptoativos
Criada pela Artplan, a comunicação da ação tem tom jornalístico e é o primeiro da marca. A campanha veio para reforçar o potencial da Hashdex de descomplicar o investimento em bitcoin e em outras criptomoedas e criptoativos.
“Neste ano, o investimento regulado em cripto disparou no Brasil e cresceu mais de dez vezes, o equivalente a impressionantes 1.000%. Somos uma empresa pioneira neste mercado e uma das grandes responsáveis por esse avanço no país. Com essa campanha, queremos levar essa alternativa à grande audiência e, com o prestígio e credibilidade do Bial, informar que é possível investir de forma segura, simples e regulada em criptomoedas, como o bitcoin, e outros criptoativos”, afirma Marcelo Sampaio, CEO da Hashdex. A companhia trabalha compartilhando conhecimento para elevar a reputação do segmento e é famosa no segmento financeiro por ter lançado o primeiro ETF de criptoativos do Brasil, que reflete um índice criado pela empresa com a Nasdaq, a famosa bolsa de tecnologia nos Estados Unidos, abrindo as portas do segmento a mais de 250 mil brasileiros.
“Estamos em pleno processo de transformação do mercado financeiro com a perspectiva de novos ativos digitais. Ao mergulhar no assunto e saber tudo o que a Hashdex tem feito neste segmento, tivemos o insight de que mais do que uma campanha, estamos divulgando um fato histórico. Foi o que orientou todo o tom da nossa comunicação, e o Bial é o âncora perfeito. Quando ele conheceu a Hashdex e todas as pessoas envolvidas, deu match”, comenta Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan Rio.
Assista ao filme:
#abramark #Hashdex #PedroBial #Artplan #criptoativos