Heineken inova em tecnologia nos bares com robô de inteligência amigável que auxilia garçons

Chamado de Hei, robô destaca os diferenciais que fazem o sabor de Heineken, Só Heineken. A ação faz parte da campanha de credenciais da marca

A Heineken® acaba de anunciar mais uma novidade, que será conhecida em maio: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho.

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável*. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken®.

“A Heineken® está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil.

Ficha Técnica
Título: Robô Hei
Agência: Outpromo
Marca: Heineken®
Clientes aprovadores: Jussara Calife, Juliana Rossi, Diane Martins, William Mazzucatto, Ana Carolina Matos de Morais
Managing Director: Ricardo Franken.
CCO: Danilo Vizagre.
Criação: Leandro Pozza, Junior Porfirio, Lucca Folena e Marcos Wellber.
3D: Gabriel Quinteiros.
Finalização: Renato da Silva, Juliana Leone.
Motion: Fernando Mielli, Rafael Pinheiro.
Audiovisual: Katia Bontempo.
CBO: Ana Luísa Périssé.
Atendimento: Delyan Campo, Jamille Reimberg, Bruna Oliveira e Brunna Freitas.
CSO: Carlos Gajo.
Planejamento: Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto, Rodrigo Andrade.
Direção de operação: Tatiana Monteiro.
Produção: Vanessa Padilha, Barbara Coelho, Beatriz Manhas, Helena Maciel.

Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon, Tiger e Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

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