Com um ano marcado por grandes conquistas, a Hochmuller Multimídia demonstrou avanços significativos no mercado brasileiro de comunicação em 2024. Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, a empresa encerra o ano com uma carteira diversificada de clientes em diferentes segmentos, que vão desde entretenimento a mercado financeiro.
Os resultados refletem o trabalho estratégico e criativo da agência. A Hochmuller acumulou mais de R$ 487 milhões em valoração de mídias espontâneas, ao todo, para os seus clientes, alcançando uma ampla cobertura em veículos nacionais e de grande relevância. Foram mais de 11.700 matérias publicadas, garantindo visibilidade consistente para marcas e projetos atendidos.
Outro destaque foi o impacto digital: as publicações e menções geradas pela agência somaram mais de 27 bilhões de views, evidenciando sua expertise em comunicação integrada e no fortalecimento de marcas em um mercado altamente competitivo.
Para 2025, a Hochmuller Multimídia planeja ampliar sua atuação e continuar entregando resultados expressivos por meio de estratégias de assessoria de imprensa, relações públicas e ações criativas. “Nosso foco é transformar os desafios dos nossos clientes em histórias de sucesso que gerem valor e resultados tangíveis“, destaca Fran Hochmuller, CEO da agência.
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
CONTATO
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Direitos reservados © 2021-2025. Em conformidade com a LGPD.