Hochmuller Multimídia celebra resultados expressivos em 2024

Com um ano marcado por grandes conquistas, a Hochmuller Multimídia demonstrou avanços significativos no mercado brasileiro de comunicação em 2024. Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, a empresa encerra o ano com uma carteira diversificada de clientes em diferentes segmentos, que vão desde entretenimento a mercado financeiro.
Os resultados refletem o trabalho estratégico e criativo da agência. A Hochmuller acumulou mais de R$ 487 milhões em valoração de mídias espontâneas, ao todo, para os seus clientes, alcançando uma ampla cobertura em veículos nacionais e de grande relevância. Foram mais de 11.700 matérias publicadas, garantindo visibilidade consistente para marcas e projetos atendidos.
Outro destaque foi o impacto digital: as publicações e menções geradas pela agência somaram mais de 27 bilhões de views, evidenciando sua expertise em comunicação integrada e no fortalecimento de marcas em um mercado altamente competitivo.
Para 2025, a Hochmuller Multimídia planeja ampliar sua atuação e continuar entregando resultados expressivos por meio de estratégias de assessoria de imprensa, relações públicas e ações criativas. “Nosso foco é transformar os desafios dos nossos clientes em histórias de sucesso que gerem valor e resultados tangíveis“, destaca Fran Hochmuller, CEO da agência.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore