Hurb celebra 12 anos com campanha “Tecnologia que te faz viajar”

Neste mês, o Hurb completa 12 anos de história. Para contar mais dessa trajetória e fortalecer a identidade e a missão da marca, a empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil lança a campanha “Hurb 12 anos”. A partir da tagline “Tecnologia que te faz viajar”, a travel tech reforça o seu propósito principal: usar a inovação para democratizar e otimizar viagens, levando cada vez mais pessoas a explorar o mundo. Para celebrar a data, a empresa preparou ofertas, entre pacotes, hotéis e passeios em mais de 80 oportunidades nacionais e internacionais, que serão disponibilizados ao longo de março em uma vitrine especial para a ocasião.

O Hurb – empresa feita de pessoas para pessoas – apostou em uma campanha 360º, criada e produzida 100% in-house, que impacta não somente os seus viajantes, mas também os Padawans – como são chamados os colaboradores. Portanto, todas as iniciativas se desmembram na comunicação das diversas áreas da empresa, como Clube Hurb, CRM (Customer Relationship Management), Comunicação Interna, Growth e outras. O objetivo é aproximar e fortalecer a relação entre a marca e seus públicos, difundindo sua missão e valores.

Guiado pelo conceito estratégico “Hurb, janela tecnológica que te faz viajar”, o desenvolvimento da identidade visual da campanha foi pensado para transmitir inovação e movimento. “A partir do conceito, nosso time de criativo buscou uma maneira de demonstrar visualmente a atmosfera tecnológica que norteia as decisões e o dia a dia da empresa”, diz Letícia Lourenço, lead de Design do Hurb.

Os assets também representam o universo de comemoração e de aniversário, trazendo ainda mais originalidade ao DNA divertido e ousado da marca, já tão conhecido. “Nosso principal desafio foi criar uma identidade que se desdobrasse por todo universo de peças, falasse de aniversário, mas que tivesse essa presença forte de tecnologia. Por isso, chegamos em um KV (Key Visual) que mistura gradientes líquidos com holográficos e elementos 3D, para trazer um tom dinâmico à campanha”, completa Letícia.

A campanha fica no ar durante todo o mês de aniversário e traz uma vitrine especial, com diferentes tipos de pacotes para 2024 e 2025, entre aéreos, rodoviários, all-inclusive e opções com passeio, para destinos em todo o globo. Serão diversas oportunidades para os quatro cantos do Brasil, além de internacionais, como Ilhas Cayman, Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, Uruguai e muitos outros. As ofertas ficarão disponíveis até o dia 31 de março.

Live Shops

Umas das principais ações de impacto para celebrar o aniversário de 12 anos será a realização de uma série de live shops todas as quintas-feiras do mês de março. Serão, no total, cinco transmissões, que acontecem simultaneamente em todas as redes sociais oficiais da travel tech: Instagram, Youtube, Facebook, TikTok e Twitter. Em cada live serão mais de 10 ofertas entre nacionais e internacionais, além de oportunidades inéditas, que durarão apenas cinco minutos.

Atualmente, o Hurb é a única empresa do setor de turismo com o formato de lives shop frequentes, com transmissão em várias plataformas ao mesmo tempo e com alto número de visualizações e engajamento. Na média geral, a marca costuma atingir um público que varia de dois a seis mil pessoas, com picos de sete a oito mil em épocas de campanha promocional, como a Black Friday. A alta audiência chega a gerar um impacto positivo nos resultados de venda de até três vezes, quando comparamos com o faturamento médio de dias normais.

Para quem já está se planejando para assistir às transmissões e aproveitar as ofertas inéditas com descontos exclusivos, as próximas lives acontecem nos dias 09, 16, 23 e 30 de março, sempre às 19h30.

Assista ao vídeo da campanha:

 

 

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#Abramark, #Hurb, #Hurb12Anos

Ficha Técnica

Cliente: Hurb

Título: Tecnologia que te faz viajar

Agência: In-House

Head of Creative: Ana Carolina Vaz Feliciano

Head of Content: Rodrigo Andrade

Creative Design Lead: Letícia Lourenço

Criação: Daniel dos Santos, Viviane Arimatea, Rafael Brandão, Raul Salgueiro e Jade Lacerda

Motion: Henrique Souza
Audiovisual: Maria Sayd, Igor França, Marco Antônio de Abreu e Pedro Magalhães

Art Production: Ygor Guerreiro

Strategy: Ana Julia Chada & Giovana Barbosa

Branding: Matheus Bersan

Content: Luana Martins, Cibele Miranda, Gabriel Caldeira e Larissa Borges

XR: Ian Reis, Pablo Henrique e Guilherme Paraíso

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