A Invillia, multinacional brasileira que cria e desenvolve produtos e serviços digitais ao redor do mundo parte da Compass Uol, acaba de lançar sua nova campanha “Born with Infinite Digital Power” que traz bebês criados a partir de inteligência artificial, que representam como toda inovação pode nascer com super poderes.
Direcionada aos CTOs e lideranças das empresas, a iniciativa tem o objetivo de dizer que toda inovação pode nascer com a tecnologia, experiência e metodologia para soluções e produtos digitais da Invillia, independente do perfil e segmento ou tamanho dos projetos das empresas. O processo de criação da campanha foram realizados por Rodolfo Barreto, Head of Creative Marketing, e André Piva, Chief Innovation Officer, ambos da Invillia.
“Uma empresa que trabalha com tecnologia pode e deve criar suas campanhas usando aquilo que existe de mais novo. E isso se torna ainda mais importante em um cenário onde precisamos fazer mais com menos e ainda mais rápido. Todas as nossas campanhas são feitas inteiramente dentro de casa. Sem agências. Sem produtoras. Isso nos dá a vantagem de sermos mais assertivos, mas também mais rápidos. Tanto o conceito, quanto a materialização foram desenvolvidos em uma semana”, afirma Rodolfo Barreto.
#Invillia, #InfiniteDigitalPower, #Innovation #Tech #Believe , #CompassUol