Juliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda

A Godiva Propaganda, agência full service/360º, acaba de anunciar a chegada do executivo Juliano Russo.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, e uma sólida bagagem construída em empresas como Cinépolis, Habib’s, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar, Juliano assume o cargo de CEO com o objetivo de impulsionar os negócios da Godiva, que em 2024 já alcançou um crescimento de 24%.

“Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo – fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência.”, declara Juliano.

“A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo”, afirma Rampazzo, que conclui: “Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio.”

Mais sobre Juliano Russo

Foi diretor de Growth, Marketing e Alimentos e Bebidas da rede de cinemas Cinépolis, diretor geral da Gelateria Freddo, Head de Marca e Trade do Grupo Habib ‘s. É conselheiro da Aprovare Brasil e membro e Mentor da Open Mind Brazil.

Possui MBA em Business and Management pela University of California, Irvine – The Paul Merage School of Business, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduações em Marketing pela University of Central Florida e pela Universidade Paulista, e graduação em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista.

Sobre a Godiva Propaganda

Fundada em 2014, a Godiva Propaganda é uma agência 360º, que se inspira nos objetivos e necessidades reais de seus clientes para oferecer soluções criativas de acordo com cada negócio. Ambev, Grupo Kefraya, Hospital SP Plus e Cinépolis estão entre alguns dos seus clientes. Soma mais de 3 mil campanhas produzidas para mais de 11 países, que foram reconhecidas em 27 premiações.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore