Mayra Dietzold Palacios assume como CMO da Privalia

Executiva com mais de 17 anos de experiência em bens de consumo chega para fortalecer posicionamento da marca e conexão com consumidores

 

Mayra Dietzold Palacios é a nova Chief Marketing Officer (CMO) da Privalia Brasil – plataforma digital multimarcas que conecta mais de 600 love brands nacionais e internacionais a 20 milhões de consumidores cadastrados. Com quase duas décadas de atuação no setor de bens de consumo, a executiva passa a liderar a construção da marca junto aos consumidores.
Com passagem por Burger King, Havaianas e Nivea, Mayra dedicou sua carreira à construção de marcas reconhecidas e desejadas, com forte conexão com consumidores. Tem como traço da sua gestão a habilidade de construir histórias e campanhas relevantes e ousadas para marcas no Brasil, conectando ao desenvolvimento de produtos e serviços com o fortalecimento da identidade e geração de valor.

Na Privalia, chega para liderar o processo de construção e fortalecimento da marca tornando-a ainda mais relevante para seus públicos e novos consumidores. Com o desafio de fazer a marca Privalia mais conhecida, atraindo novos usuários ao mesmo tempo em que fideliza e aprofunda o relacionamento com a base, sua missão também inclui consolidar as novas frentes de negócio da plataforma que vão muito além do outlet (Flash Sale) e incluem marketplace (Brandsplace) com curadoria de marcas premium e retail media (Privalia Ads).

“Estou animada para agregar e contribuir com o que a Privalia já construi no Brasil. Minha experiência construindo marcas icônicas me impulsiona agora a levar a Privalia a outro patamar, de uma marca ainda mais desejada e presente no dia a dia das pessoas. A ideia é dar continuidade ao sucesso da plataforma, expandir seu protagonismo no universo das redes sociais (digital) e construir experiências únicas, histórias e conteúdos inspiradores, tanto para os nossos consumidores quanto para as marcas parceiras”, destaca Mayra Dietzold Palacios.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore