A novidade reforça o compromisso da empresa com a inovação e promete alta performance, regeneração inteligente e resultados comprovados desde a 1ª aplicação
Natura Lumina, marca expert em cabelos da Natura, apresenta o relançamento de sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária, portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma linha de produtos de tratamento do couro aos fios. Com a inovação, a marca desenvolveu fórmulas de precisão que entregam resultados comprovados desde a 1ª aplicação.
Com 13 linhas de tratamento que atendem diferentes necessidades, um dos grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza, que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração inteligente. “Desenvolvemos a primeira versão dessa tecnologia vegana nos produtos de Natura Lumina em 2019, de lá para cá, continuamos os estudos da aplicação, entendendo os benefícios dela para o couro cabeludo também”, conta Edjane Lima, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura. “Vimos uma oportunidade de trazer os três benefícios da tecnologia para o nome e, por isso, a chamamos de BioProteína Tripla Ação, pois ela repara a superfície do fio, reconstrói a camada interna da fibra capilar e equilibra o couro cabeludo”, explica a executiva.
Para as embalagens, a novidade chega com o objetivo de reforçar a sofisticação e a tecnologia da linha de forma ainda mais didática. Agora, a marca apresenta uma nova disposição do nome de cada sistema de tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. “O relançamento da arquitetura de portfólio de Natura Lumina foi construído com foco no que a consumidora quer para o seu cabelo. Acreditamos que esse novo momento da marca ajudará na escolha de qual sistema ela deve utilizar de acordo com a necessidade que o seu fio está demandando naquele momento”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura. “Em junho, também teremos refis à venda, o que reforça o compromisso da Natura com a regeneração do planeta junto a uma linha de alta tecnologia que entrega resultados comprovados desde a 1ª aplicação”, finaliza a executiva.
A marca ainda apresenta novidades nas fragrâncias da linha. Os sistemas de Matização e Restauração, Reconstrução de Danos Extremos, Definição e Hidratação e Definição e Nutrição, serão os únicos sistemas relançados com uma nova fragrância, os demais permanecerão com a atual*. “As fragrâncias verdes de Natura Lumina são autorais e uma característica marcante dos nossos produtos. Agora, incrementamos em algumas linhas as notas florais, amadeiradas e frutais, buscando nos adaptar a diferentes gostos e tipos de clientes, sem perder nossa essência”, finaliza Edjane Lima.
Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.
*Os sistemas de Definição e Hidratação e Definição e Nutrição chegam às lojas em julho.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Natura no Rock in Rio Brasil 2024
Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite “E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”, que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.