Pampili lança tênis inspirado em seu NFT

A Pampili, marca de moda infantil feminina, foi uma das primeiras marcas brasileiras a se aventurar no mercado de NFTs (tokens não fungíveis). No ano passado, a empresa lançou um tênis ultra raro: o NFT Pamp Jump, um modelo tokenizado único. Por meio de um leilão virtual, realizado em junho do ano passado, a obra ficou com um comprador de Xangai por um lance de R$7 mil. 70% do valor arrecadado foi doado para a ONG Movimento Saber lidar, que atende crianças e adolescentes com apoio à saúde mental e é parceira estratégica da Pampili desde 2010.

Mas a história não acabou por aí. Como o público da Pampili são meninas modernas e conectadas, a marca percebeu um movimento nas redes sociais depois do sucesso do lançamento do Pamp Jump. Diversas meninas pediram pela oportunidade de poder usar esse tênis exclusivo. Por isso, em março deste ano, a Pampili vai lançar o tênis SPK35, inspirado no NFT e com direito a um NFT próprio. “Todas as pessoas que comprarem esse calçado vão poder ter acesso à NFT desse produto. Vamos fazer o movimento inverso dessa vez”, ressalta Diego Colli, sócio diretor da empresa. O executivo também é responsável pela Pampili GO, núcleo de inovação da marca, que está sempre antenado às mudanças e novas tecnologias, permitindo que a empresa esteja sempre inserida no ecossistema de inovação.

A Pampili promete benefícios para quem comprar o SPK35. O primeiro é o token, que é um item de colecionador, a pessoa pode colecionar ou revender no futuro. As pessoas que comprarem o tênis vão participar de ações exclusivas e terão benefícios promocionais. “Toda a base do NFT já está pronta para ser usada no Metaverso do Facebook. É uma estratégia do on-line pro off-line e vice-versa, reforça Ariel Alexandre, CTO e fundador do E-Commerce Experience.

O tênis será vendido em todas as multimarcas parceiras, nas lojas próprias e também no e-commerce da marca. O preço do par será de R$ 229,90 e estará disponível a partir do número 25 até o número 34.

#Abramark, #Pampili

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas