A Dinamize inova ao firmar um feat de peso com o “fenômeno” ChatGPT. A empresa desenvolveu o primeiro módulo de criação de títulos e conteúdos para e-mail marketing integrado à IA no Brasil. A plataforma, que promete reduzir em 50% o tempo de trabalho de muitas equipes, foi lançada oficialmente no dia 10 de julho e deve incrementar em R$ 1 milhão o faturamento da companhia, chegando aos R$ 30 milhões até o final do ano.
Além da capacidade de escalar negócios de todos os portes, otimizando o tempo de times de marketing digital, a ferramenta também atende micro e pequenas empresas que não contam com profissionais ou agências para a produção de conteúdo. O ChatGPT supre essa carência e, consequentemente, permite expandir ainda mais os horizontes da Dinamize, abrindo um novo leque de potenciais clientes.
“Com essa plataforma pioneira no Brasil, apertando um botão, o usuário recebe entre cinco a dez sugestões de títulos de e-mail marketing. O título é o grande responsável pela alta taxa de abertura, porque estimula o clique e aumenta as chances de conversão em vendas. Além disso, a ferramenta integrada à IA também poderá construir os textos, desde newsletters jornalísticas, passando por peças promocionais de e-commerces e peças para réguas de automação”, explica o sócio e diretor-executivo da Dinamize, Jonatas Abbott.
No mercado da tecnologia desde 2000, a Dinamize abrange operações em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Joinville e Curitiba. Além disso, conta com unidades nos Estados Unidos, no Canadá e em Portugal. Atende cerca de 22 mil marcas renomadas no Brasil e no exterior, como Unimed, XP Investimentos, Beto Carreiro, Speedo, Umbro, Kopenhagen, Bob’s, Pizza Hut, Jorge Bischoff, entre outras.
#Dinamize #ChatGPT #ia #inteligenciaartificial #emailmarketing