Alguns momentos do cotidiano podem despretensiosamente indicar que chegou o momento de buscar outro imóvel para morar, como crianças de férias que precisam de mais espaço para brincar e a compra de uma nova plantinha que se daria melhor em um quintal. De olho nesse insight poderoso, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança sua primeira campanha do ano, mostrando que para cada uma dessas Notificações da Vida tem um filtro de busca correspondente no aplicativo QuintoAndar, que te ajuda encontrar o lar ideal para o seu momento de vida.
“Culturalmente, o início do ano é um momento de resolução, e encontrar uma nova moradia está entre os planos que muitos querem tirar do papel. A campanha mostra que, com o QuintoAndar e a diversidade de filtros que a plataforma oferece, pessoas com diferentes perfis podem realizar esse objetivo de maneira fácil, assertiva e prazerosa”, afirma Felipe Campos, Head de Marketing do QuintoAndar.
O aplicativo do QuintoAndar dispõe de mais de 70 filtros de busca, para garantir que as pessoas encontrem exatamente o que procuram. Para destacar essa facilidade, a campanha se desdobra em três filmes, explorando alguns dos filtros mais usados: sol da manhã, playground e quintal. A história conta sobre pessoas que são notificadas pela vida para buscar aquele apartamento com sol da manhã para o cachorro, famílias que cresceram e precisam de espaço para o filho brincar, ou ainda um quintal para acomodar sua paixão por plantas.
“Nossa proposta criativa visa não só mostrar a sinergia entre as notificações da vida e a plataforma, mas também destacar a singularidade de cada filtro e como eles se conectam diretamente às aspirações do público”, acrescenta Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de Criação da GUT São Paulo.
Além da TV aberta e paga, os filmes de 15″ são adaptados em pílulas aspiracionais para as redes socias e outros meios digitais. A campanha também será veiculada em rádios e OOHs localizados estrategicamente, que serão protagonizados por ainda mais filtros que dialogam com o cotidiano e aspiracional das pessoas.
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Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: Institucional
Títulos: Sol da Manhã, Quintal e Playground
Duração: 15″
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
DCs: Juliana Utsch e Sofia Calvit
ACDs: Chico Medeiros e Giulio Beloto
Redator: Cauique Johnson
Diretor de Arte: Flávio Salzer
Assistente de Arte: Diogo Soares
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maíra Bandeira
Account Manager: Camila Arima
Account Supervisor: Jessica Duarte
Account Executive: Wellington Faustino
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso
Sr. Strategy Manager:Tiago Tuiuiú
Strategy Supervisor: Gabriela Miranda
PR Director: Bárbara Lima
Head of Creative Content: Nathália Capistrano
Content Strategy Manager: Deyse Albiach e Roberta Balbino
Content Strategy: Julia Alencar
Influence & Creators Strategist: Isabella Lyra
Head of Media & Commsplanning: Nathalia Oliveira
Media Director: Tatiana Murakami
Media Supervisor: Guilherme Pereira
Media Coordinator: Luan Santos
Media Assistant: Márcio Moraes
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Milaine Santos
Senior Producer: Lincoln Braga
Produtora de Imagem: Barry Company
Diretor: Rafa Quinto
Produtora Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Diretor de Fotografia: Fabio Politi
Diretora de arte: Billy Castilho
Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller
Montador: André Dias e Guilherme Bechara
Coordenação de Pós Produção: Ale Cois
Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar
Pós-Produção: Bússola Post
Finalizadora: Bruno Magosso
Produtora de Áudio: Janga
Direção musical e produção: Barulhista
Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira
Coordenação: Elaine Elias
Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento
Aprovação do cliente
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Head de Marca: Felipe Campos
Gerente de Estratégia de Comunicação: Juliana de Oliveira
Especialista Sr. de Marca: Lucas Machado
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina e Bruna Aragão
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Diretor de Comms&PR: Bruno Rossini
Analista de Comms&PR: Larissa Baltazar