Sasazaki implanta PDV digital e amplia o acesso ao seu portfólio de produtos

A Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, completou em março 79 anos de atividades. Com uma trajetória de sucesso, repleta de desafios e superações, e marcada pela inovação, qualidade e respeito ao consumidor e aos parceiros, a empresa segue em evolução e apresenta o lançamento do PDV Digital Sasazaki, um espaço montado nas lojas, que proporciona uma experiência de compra mais completa ao consumidor, unindo tecnologia e produtos físicos.

Os expositores físicos da Sasazaki sempre foram bem aceitos pelos lojistas e consumidores, mas são limitados quanto a representar o extenso portfólio de produtos da empresa. O PDV Digital permite interagir com todo o mix de produtos e com as peças físicas expostas nas lojas. É a Sasazaki sendo referência em inovação e experiência de consumo no segmento da construção civil.

O PDV Digital Sasazaki terá até 5m2 (dependendo da loja), apresenta tela de 43 polegadas onde os produtos são apresentados em 3D com rotação em 360º. Esta tecnologia permite a visualização do produto com todos os detalhes e diferenciais de cada tipo de modelo. As amostras de peças físicas permitem que o consumidor tenha a percepção da robustez dos produtos, os acabamentos e acessórios.

Projeto piloto

O projeto piloto foi instalado na cidade de Marília (SP), no início de abril, e permite o autoatendimento ou o atendimento assistido. Traz a versão compacta do PDV Digital, com 2m2 e as mesmas tecnologias e ferramentas da versão maior. O espaço será avaliado por três meses quanto às soluções para melhor experiência aos consumidores e lojistas e poderá ser replicado às outras lojas parceiras a partir do segundo semestre.

O desenvolvimento do projeto teve como base dados de User experience, adquiridos pela empresa ao longo dos anos de atendimento ao consumidor, e se norteou na experiência da equipe de promotores da Sasazaki na atualização do mapa da jornada de compra do cliente para o desenvolvimento do catálogo digital.

A Sasazaki apresentará ao mercado mais inovações e novos produtos ainda no primeiro semestre de 2022. “Será um ano de cautela e de desafios, mas de grandes realizações e novidades”, salienta Leonardo Sasazaki.

#Abramark, #Sasazaki, #PDVDigital

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas