Stanley incorpora o verão perfeito nas ruas e praias

A CHICOOH+, consultoria trading desk do Brasil em mídia OOH e DOOH, em parceria com a OXS, que desenvolveu a identidade visual da campanha, e com a VX Comunicação, veicula a nova campanha de verão da Stanley, marca de produtos térmicos. Com o mote “Aqui fora é verão, dentro é Stanley”, a campanha acompanha a jornada do consumidor, a partir de pontos específicos escolhidos pela CHICOOH+, no litoral de São Paulo, convidando-o a viajar da cidade ao litoral com a marca.

A campanha em mídia exterior está sendo veiculada em locais estratégicos das capitais e do litoral dos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Ceará. Yasmim Cunha, Atendimento da VX Comunicação, agência que atende a Stanley há sete anos, explica que o objetivo é conversar com o público durante seu deslocamento, enquanto a marca amplia seu alcance e seu posicionamento. “A intenção é atingir o consumidor no momento em que está saindo de férias e sente a necessidade do produto, de consumir alguma bebida gelada para se refrescar do calor. É uma das maiores campanhas de OOH feitas pela marca, posicionando a Stanley no mercado e em locais focados no verão”, diz.

A campanha da Stanley foi criada para mídia out-of-home, considerando o ambiente exterior aquele em que o verão é sentido com mais força, além de comunicação para mídia digitais. Por isso, a maior campanha de OOH feita pela marca posiciona a Stanley no mercado em locais focados no verão, como a praia. “A proposta é trabalhar o principal atributo da marca. A qualidade dos produtos Stanley mantém a bebida gelada até o último gole, mesmo em altas temperaturas e por mais tempo”, ressalta Tamar Ferrari, mídia da VX Comunicação. A campanha também está sendo veiculada no ambiente digital.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, afirma que o verão oferece inúmeras oportunidades para o mercado e planejamento de mídia OOH/DOOH. “A pior fase da pandemia já passou, o que faz com que o calendário volte a se normalizar. Em 2023, os eventos acontecerão na data de costume e o público sente-se mais seguro para frequentar as praias. Com as altas temperaturas do verão, o período é ideal para as marcas aproveitarem os momentos de lazer e de entretenimento do público. E, no caso de Stanley, a campanha foi pensada para estar nas ruas no momento certo e com a criação totalmente alinhada”.

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Ficha Técnica:

Cliente: Stanley

Melissa Brunetto de Campos – Marketing Manager

Bárbara Coelho – Marketing Manager

Leticia Vallecilo – Marketing Analyst

Agência: VX Comunicação

Danielle Baranowski / Yasmim Cunha – Atendimento

Marcos Sasso – Criação

Tamar Ferrari – Mídia

Agência: Oxs Promo

Eduardo Palma – Diretor Criativo

Frederico Zerwes – Diretor de Produção

Eduardo Kinjo – Diretor de Projetos

Ricardo Bering – Designer

Cristiano Hackl – Planner

Francisco Nunes – Designer de Produto/3D

Consultoria de OOOH e DOOH: Chico Preto (CHICOOH+)

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