Startup pioneira no mercado imobiliário, Pilar estreia primeira campanha com histórias de transformação de negócios

“A Melhor Rede Tem Nome” tem assinatura da 35, agência eleita para cuidar da estratégia de comunicação da marca

A Melhor Rede Tem Nome” é o mote da campanha de estreia da Pilar, startup brasileira com modelo de negócio inédito orientado para a atuação de corretores de imóveis de alto padrão, em São Paulo.

Por meio de uma plataforma digital, centenas de corretores autônomos e boutiques imobiliárias podem interagir e compartilhar seus portfólios de imóveis e clientes, e, ainda, têm acesso à assessoria jurídica, comercial, financeira e de marketing.

Desenvolvida pela agência 35, a estratégia criativa da campanha apresenta histórias reais de como a Pilar vem ajudando a transformar o segmento imobiliário de alto padrão por meio de um modelo que coloca corretores e corretoras no topo do negócio.

A comunicação apresenta ainda dados da participação da Pilar no share value dos negócios de alto padrão realizados nos bairros mais valorizados de São Paulo como Higienópolis, Itaim Bibi e Jardins, chegando a ser responsável por até 37% dos valores movimentados no segmento AAA.

Os resultados são reflexo de uma empresa que coloca os corretores no centro do negócio, que os valoriza e que acredita que esse é o único caminho para tornar o mercado mais eficiente. A campanha evidencia a transformação e a valorização que esse profissional merece”, afirma Renato Feller, CMO da Pilar.

A campanha terá veiculação em jornal, mídias indoor e digital e vai até o final de julho.

Nas palavras de Astério Segundo, CEO da 35, o objetivo de lançar a primeira campanha da startup com histórias reais foi iluminar o principal propósito da Pilar: ser um elemento transformador e amplificador de negócios em que o principal beneficiado são os corretores.

A campanha apresenta o modelo inovador da Pilar por meio de negócios que ela ajudou a transformar e que sem ela não seriam viáveis. Ao mesmo tempo, usa a mídia como vitrine para novos negócios para os corretores da rede“, explica o executivo.

FICHA TÉCNICA
Campanha: “A Melhor Rede Tem Nome”
Anunciante: Pilar
Agência: 35
CCO: Astério Segundo
ACDs: Diogo Mono e Marcelo Maeda
Criação: Astério Segundo, Diogo Mono e Marcelo Maeda
Atendimento: Mariana Andrade
Mídia: Kátia Fernandes e Felipe Maciel
Produção: Andréa Consoleto
Revisão: Virgínia de Baumont
Fotos: Alan Teixeira, Carolina Helena
Retoque de Fotos: Rodrigo Cortez
Aprovação: Felipe Abramovay, Luiz Gilbert, Renato Feller e Carolina Bertoldi

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore