Stella Barros anuncia Tamires em campanha para a copa do mundo da Fifa Catar 2022

Lateral esquerda da Seleção Feminina e capitã do Corinthians, Tamires Dias é a mais nova estrela da campanha #TimeDeGeraçõesConectadas da Stella Barros – empresa pertencente ao Grupo Águia e subagente oficial do Programa de Hospitalidade para Copa do Mundo da FIFA Catar 2022TM. A atleta de 34 anos celebrou o contrato com a agência de turismo Stella Barros e irá atuar como uma das estrelas da campanha que traz jogadores que fizeram história nos gramados.

Voz ativa do futebol feminino brasileiro e com uma carreira vitoriosa, Tamires passa a integrar o elenco da campanha lançada em setembro de 2021, ao lado de craques como Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan. O propósito da ação é falar sobre a conexão genuína que existe entre quem está dentro de campo, motivado e com a bola nos pés, e a vibração de quem vê o jogo do alto, da torcida. O acordo entre Tamires e Stella Barros prevê iniciativas de cunho social pensando em fomentar o desejo em comum de deixar legados, e também a participação da jogadora em agendas no Catar, durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Ao passo que a escalação da campanha de Stella Barros – formada por Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan – fala das experiências em Copas do Mundo e conecta o passado com o presente, ressaltando a importância dessa troca de energia que acontece entre a torcida e quem está em campo, Tamires é responsável por complementar a história. Ela carrega a perspectiva sobre o presente de quem joga e o futuro do esporte, depositado aos pés de centenas de milhares de crianças, especialmente meninas, que amam e jogam futebol.

“Quando eu era criança, vi outras mulheres jogando futebol e isso fez acender uma chama no meu coração de que era possível. Eu sonhei em vestir a camisa da Seleção e representar o meu país. Foi um caminho muito árduo, de muita disciplina e dedicação, mas consegui realizar graças a todo o suporte que tive fora de campo. Minha motivação em viver esses momentos só aumentou com o tempo. Hoje eu sinto esse carinho da torcida nos jogos e sei o quanto quero deixar o sonho vivo em outras meninas também”, afirma Tamires, a lateral com a criatividade de uma camisa 10.

Para Agatha Abrahão, Diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia e idealizadora da campanha Gerações Conectadas, a Copa do Mundo não é uma finalidade, e sim um marco para o início de ações que fazem o mundo mudar. “O espírito da Copa do Mundo é de união, de integração entre os povos e as culturas, é o momento perfeito para quebrar barreiras e preconceitos rumo a um mundo mais justo e igualitário e de onde se alimenta o futuro do esporte. Quem nunca assistiu um jogo e na hora do gol do time do coração vibrou e celebrou a conquista abraçando uma pessoa desconhecida ao seu lado?”, reflete.

Para marcar a chegada de Tamires ao #TimeDeGeraçõesConectadas foi organizada uma visita à sede do projeto social Meninas em Campo, no Butantã, na qual a jogadora passou a tarde em contato com crianças e adolescentes da futura geração. Entre conversas e sorrisos, ela doou materiais esportivos às mais de 170 meninas atendidas pelo projeto, com o objetivo de seguir incentivando a prática de esportes. O projeto tem como missão fortalecer a mensagem de que o futebol é uma poderosa ferramenta de transformação social e constrói valores coletivos para aprimorar o processo de formação de futuras atletas, e, acima disso, cidadãs.

“Eu sempre entendi que o que me fez chegar até aqui, até a Seleção Brasileira e um grande clube como o Corinthians, começou lá atrás. Com o incentivo de pessoas, mas também com o acesso a materiais esportivos, estrutura e oportunidade. Que criança não sonha em ter uma bola de futebol e brincar? Então estou muito feliz por ter proporcionado um sorriso no rosto às meninas do projeto Meninas em Campo e agradeço muito pela força em conjunto da Stella Barros e da PUMA. Foi um dia inesquecível pra mim.” – falou Tamires, com o brilho nos olhos de quem certamente não vai parar por aqui.

Com investimento inicial de mais de R$1milhão, a Stella Barros aposta na interação das redes sociais para alavancar vendas. Produzida pela RiosCom e veiculada pela Trammit, a primeira fase da campanha online trouxe histórias de jogadores das seleções de 78/82, 90/94, 2002 e 2006/2010 sobre como viram seus sonhos se tornarem realidade por meio do futebol e como a conexão entre jogadores e torcida é fundamental para o desempenho dos atletas nos gramados.

Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan formam o elenco inicial da campanha que narra experiências, desejos e emoções de viver a convocação para a Seleção e jogar uma Copa do Mundo, representando os sonhos de milhões de Brasileiros e seus próprios anseios mais bonitos.

O objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo.

 

#Abramark, StellaBarros, #TimeDeGeraçõesConectadas

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