Nestlé deixa estações de trem e metrô com cheirinho de chocolate

A Nestlé desenvolveu uma experiência sensorial para o público que utiliza trens e metrôs nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os passageiros que passarem por pontos estratégicos desses meios de transporte serão impactados pelo cheiro de chocolate, além de mensagens fonográficas.

“A ação é uma iniciativa da nova área de Mídia e CRM da Nestlé, denominada OAX – Omni Audience Experience – que tem como missão o desenvolvimento de planos integrados para todas as marcas da Nestlé e com foco no comportamento. A parceria com a GUT, responsável pela execução criativa do projeto, uniu o olhar da mídia com o contexto de experiência da marca”, comenta Thiago Cesar Silva, responsável pela área de OAX da Nestlé Brasil.

Entre 19 de dezembro de 2021 e 18 de janeiro de 2022, nos túneis das estações de metrô Paulista (SP) e General Osório (RJ), os usuários serão impactados pelo aroma delicioso de chocolate. Nas estações do Rio, além do cheiro, os passageiros irão ouvir o som da campanha – “Pare O Mundo Que Eu Quero Nestlé” no túnel da estação e após o anúncio da próxima parada dentro dos vagões.

A linha Amarela metrô de São Paulo e também as estações da CPTM Pinheiros e Brás receberão um envelopamento digital especial com peças da Eletromídia chamando o mundo para parar um minutinho e curtir um chocolate em meio a agitação do dia a dia. As estações do Circuito MUB Digital Estações do Rio de Janeiro também ganharão essa repercussão da ação.

“O ano de 2021 foi tão difícil quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano, a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem conexões reais. Muito além do sentido visual, superestimulado na pandemia, acreditamos que o olfato e a audição possam trazer aconchego e carinho, remetendo a essas ocasiões em família e com quem ama. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as pessoas em todas essas ocasiões”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

#Abramark, #Nestlé

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas