Nestlé deixa estações de trem e metrô com cheirinho de chocolate

A Nestlé desenvolveu uma experiência sensorial para o público que utiliza trens e metrôs nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os passageiros que passarem por pontos estratégicos desses meios de transporte serão impactados pelo cheiro de chocolate, além de mensagens fonográficas.

“A ação é uma iniciativa da nova área de Mídia e CRM da Nestlé, denominada OAX – Omni Audience Experience – que tem como missão o desenvolvimento de planos integrados para todas as marcas da Nestlé e com foco no comportamento. A parceria com a GUT, responsável pela execução criativa do projeto, uniu o olhar da mídia com o contexto de experiência da marca”, comenta Thiago Cesar Silva, responsável pela área de OAX da Nestlé Brasil.

Entre 19 de dezembro de 2021 e 18 de janeiro de 2022, nos túneis das estações de metrô Paulista (SP) e General Osório (RJ), os usuários serão impactados pelo aroma delicioso de chocolate. Nas estações do Rio, além do cheiro, os passageiros irão ouvir o som da campanha – “Pare O Mundo Que Eu Quero Nestlé” no túnel da estação e após o anúncio da próxima parada dentro dos vagões.

A linha Amarela metrô de São Paulo e também as estações da CPTM Pinheiros e Brás receberão um envelopamento digital especial com peças da Eletromídia chamando o mundo para parar um minutinho e curtir um chocolate em meio a agitação do dia a dia. As estações do Circuito MUB Digital Estações do Rio de Janeiro também ganharão essa repercussão da ação.

“O ano de 2021 foi tão difícil quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano, a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem conexões reais. Muito além do sentido visual, superestimulado na pandemia, acreditamos que o olfato e a audição possam trazer aconchego e carinho, remetendo a essas ocasiões em família e com quem ama. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as pessoas em todas essas ocasiões”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

#Abramark, #Nestlé

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore