Sucesso entre os clientes, campanha de colecionáveis do Pão de Açúcar retorna com refratários e talheres das marcas alemãs WMF e Zwilling

Nesta edição, a rede traz vantagens ainda maiores para quem faz parte do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais

Uma das ações mais amadas pelos consumidores, a campanha de colecionáveis do Pão de Açúcar chega a mais uma edição. Desta vez, a dinâmica oferece itens amados e desejados pelos clientes: os refratários de vidro da WMF e os talheres da Zwilling, marcas alemãs que unem qualidade e design. Criada pela Africa Creative, com filme veiculado em TV paga, OOH além de veiculações digitais no Meta e Tik Tok. Um trabalho forte de conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadores a campanha “Quem é de casa sempre volta” vai até 13 de setembro de 2024 (ou até quando durarem os estoques).

São 12 produtos disponíveis, entre colheres longas, garfos para bolo, refratários de vidro, talheres infantis, talheres para servir, entre outros. Neste ano, o diferencial da campanha é que ela traz descontos maiores para a troca por meio de pontos Stix, além de possibilitar a compra dos produtos também com descontos de acordo com o nível de fidelização dos clientes (Cliente Mais, Mais Gold e Mais Black).

A dinâmica é simples: os consumidores trocam os Stix acumulados pelos produtos colecionáveis, que também podem ser comprados. Os preços variam de acordo com o nível de fidelidade dos clientes.

“O Pão é pioneiro no varejo alimentar quando falamos de promoções com colecionáveis, que são um dos exemplos do nosso DNA de sempre surpreender os clientes, de trazer algo a mais para a experiência de compra, além de também reforçar a conexão com a marca”, destaca Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Growth da marca. “O Pão tem buscado cada vez mais reconhecer e engajar ainda mais os clientes com iniciativas exclusivas e personalizadas. E essa campanha é sucesso entre os consumidores da rede e, não à toa: para trocar é fácil, simples e prático. Com isso, nossa expectativa é que eles comecem ou completem sua coleção de talheres e refratários com toda a qualidade e utilidade que só o Pão pode oferecer”, complementa a executiva.

A troca de pontos Stix por produtos pode ser feita diretamente no Catálogo de Prêmios da Stix no app Pão de Açúcar Mais, e a retirada deve ser feita na loja escolhida pelo cliente. Para quem desejar comprar os itens, basta ativar o desconto nos produtos na aba ‘Descontos’ do app da rede e também se dirigir a uma das unidades do Pão. Clientes Mais contam com 20% de desconto, Mais Gold com 30%, e Mais Black com 40%. “Nós, da Africa Creative, estamos felizes por fazer parte de um projeto tão memorável, como os produtos colecionáveis do Pão de Açúcar. Essa campanha tem como intuito, além de estimular as vendas, também fortalecer a relação dos consumidores com a marca”, finaliza Patricia Campello, Diretora de Atendimento e Negócios da Africa Creative.

Sobre os produtos disponíveis para compra e troca
A linha de refratários de vidro da WMF conta com quatro modelos de tamanhos diferentes que podem ser usados em fornos, além de um pote também de vidro, de 1L, ideal para armazenar mantimentos. Já os itens da Zwilling contam com 7 modelos: talheres para servir (4 unidades); jogo de colher longa (6 unidades), garfos para bolos (6 unidades), talheres de jantar (4 unidades), talheres para salada (2 unidades), espátula de bolo (1 unidade) e talheres infantis (4 unidades).

Saiba mais sobre pontos e valores para adquirir os produtos

TALHERES
Talheres Infantis
Cliente Mais Black
Por 1.800 pontos Stix ou R$ 42,23
Cliente Mais Gold
Por 2.100 pontos Stix ou R$ 49,27
Cliente Mais
Por 2.400 pontos Stix ou R$ 56,31

Espátula de Bolo
Cliente Mais Black
Por 1.100 pontos Stix ou R$ 37,94
Cliente Mais Gold
Por 1.300 pontos Stix ou R$ 44,27
Cliente Mais
Por 1.500 pontos Stix ou R$ 50,59

Talheres para salada
Cliente Mais Black
Por 1.800 pontos Stix ou R$ 46,19
Cliente Mais Gold
Por 2.100 pontos Stix ou R$ 53,89
Cliente Mais
Por 2.400 pontos Stix ou R$ 61,59

Talheres de jantar
Cliente Mais Black
Por 2.100 pontos Stix ou R$ 61,04
Cliente Mais Gold
Por 2.400 pontos Stix ou R$ 71,22
Cliente Mais
Por 2.800 pontos Stix ou R$ 81,39

Garfos para bolos
Cliente Mais Black
Por 2.100 pontos Stix ou R$ 42,23
Cliente Mais Gold
Por 2.500 pontos Stix ou R$ 49,27
Cliente Mais
Por 2.800 pontos Stix ou R$ 56,31

Jogo colher longa
Cliente Mais Black
Por 2.700 pontos Stix ou R$ 69,29
Cliente Mais Gold
Por 3.200 pontos Stix ou R$ 80,84
Cliente Mais
Por 3.600 pontos Stix ou R$ 92,39

Talheres para servir
Cliente Mais Black
Por 4.700 pontos Stix ou R$ 105,59
Cliente Mais Gold
Por 5.500 pontos Stix ou R$ 123,19
Cliente Mais
Por 6.300 pontos Stix ou R$ 140,79

REFRATÁRIOS
Pote de vidro 1L – WMF
Cliente Mais Black
Por 2.100 pontos Stix ou R$ 36,29
Cliente Mais Gold
Por 2.400 pontos Stix ou R$ 42,34
Cliente Mais
Por 2.800 pontos Stix ou R$ 48,39

Refratário Vidro c/ tampa 20×17 – WMF
Cliente Mais Black
Por 4.100 pontos Stix ou R$ 65,99
Cliente Mais Gold
Por 4.800 pontos Stix ou R$ 76,99
Cliente Mais
Por 5.500 pontos Stix ou R$ 87,99

Refratário Vidro c/ tampa 23×15 – WMF
Cliente Mais Black
Por 4.700 pontos Stix ou R$ 72,59
Cliente Mais Gold
Por 5.500 pontos Stix ou R$ 84,69
Cliente Mais
Por 6.300 pontos Stix ou R$ 96,79

Refratário Vidro c/ tampa 28×20 – WMF
Cliente Mais Black
Por 5.300 pontos Stix ou R$ 79,19
Cliente Mais Gold
Por 6.200 pontos Stix ou R$ 92,39
Cliente Mais
Por 7.100 pontos Stix ou R$ 105,59

Refratário Vidro c/ tampa 24×29 – WMF
Cliente Mais Black
Por 5.900 pontos Stix ou R$ 89,09
Cliente Mais Gold
Por 6.900 pontos Stix ou R$ 103,94
Cliente Mais
Por 7.900 pontos Stix ou R$ 118,79

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore