Filme já está disponível na TV, streaming e plataforma digitais
Com o lema “Confia que aqui é Super“, Cafu estrela o primeiro filme da nova campanha da Superbet, que celebra a aprovação definitiva da licença federal, autorizando a plataforma a operar no Brasil. A produção marca o lançamento do primeiro projeto do pentacampeão, após sua apresentação como o novo embaixador.
“O vídeo narra a história de superação de Cafu em primeira pessoa, destacando a confiança que outras pessoas depositaram nele ao longo de sua trajetória e como essa confiança fez a diferença. Da mesma forma, buscamos estabelecer com nossos usuários uma relação de confiança, reforçando que nossa plataforma é segura, regulamentada e com saque garantido”, afirma Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet Brasil.
A campanha, criada pela agência Pullse RJ, do Grupo Dreamers, terá ainda filmes com os embaixadores Thiago Silva e Ferrugem lançados nas próximas semanas, reforçando o legado da Superbet em promover transparência e segurança no mercado de apostas esportivas. “Queremos ir além do entretenimento, estabelecendo um padrão de excelência no mercado de apostas. Esse compromisso começa com a oferta de um jogo superseguro para quem escolhe nossa plataforma”, conclui Prates.
“Ao pensar na comunicação da Superbet, entendemos que estamos em um universo em que os usuários têm à sua frente a crença em variadas possibilidades. Nossa intenção é mostrar que, independentemente de seus objetivos, as pessoas podem contar com a credibilidade da marca em suas apostas, já que, assim como o Cafu, o legado da Superbet é igualmente sólido e construído com dedicação e transparência”, comenta Joana Chulam, Head de Desenvolvimento de Negócios da Pullse RJ.
A campanha de mídia se estenderá por TV aberta e fechada, streaming, digital, conteúdo, out of home, placas de led e ativações.