Também com passagens por BuzzFeed, LinkedIn e Spotify, o executivo chega para ajudar a empresa a alavancar os seus projetos de publicidade on-line
A US Media, hub de soluções de mídia líder na América Latina, acaba de anunciar a contratação de Bruno Belardo para a posição de Vice-Presidente de Vendas no Brasil. Com o reforço, a empresa espera alcançar um novo patamar de inovação dentro da indústria de publicidade online, já que o executivo possui uma expertise única na área.
Com quase 20 anos de experiência no setor, ele se destacou por tirar grandes projetos do papel e fazer negócios crescerem e ganharem espaço em todo o território latino-americano. Provas disso são as suas passagens por gigantes do mercado, como Spotify, Facebook, BuzzFeed e LinkedIn.
“É uma honra fazer parte de um grupo que acredita que ideias inovadoras nascem de equipes inspiradoras”, afirma Belardo. “A US Media é uma referência na indústria publicitária por oferecer soluções que combinam criatividade e resultados tangíveis, então espero ajudar ainda mais os nossos clientes a alcançarem os seus objetivos dentro dessa lógica”, conclui.
Sobre a US Media
A US Media é um hub de soluções de mídia líder na América Latina que oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências, viabilizando serviços de publicidade de ponta a ponta. As ofertas incluem a revenda de espaços publicitários, a otimização de campanhas em múltiplas plataformas, e a compra de mídia internacional, facilitando transações financeiras entre países.
Como parceira estratégica na inovação de investimentos em mídia, a US Media se destaca pela carteira de publishers exclusivos e por parcerias com as principais mídias globais. O portfólio da empresa inclui a representação exclusiva de vendas de anúncios para renomadas plataformas como Vevo, WeTransfer, Tinder, Fandom, Tech Target e Sojern.