Veja lança campanha “Veja além da limpeza” para inspirar uma nova maneira de viver em casa

Prestes a completar 55 anos, marca que inaugurou a categoria de multiuso no Brasil, lança manifesto para anunciar novo posicionamento – “Veja Além da Limpeza”

Veja, a marca de limpadores de superfícies mais presente nos lares brasileiros*, anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um novo capítulo em sua história de mais de cinco décadas de inovação. Este novo posicionamento celebra a casa como um espaço de liberdade, experiências e memórias, incentivando as famílias a desfrutarem profundamente de seus lares sem preocupações com a limpeza.

Desenvolvida pela agência BETC HAVAS, a campanha é ancorada por um filme manifesto emocionante que narra a jornada de famílias brasileiras redescobrindo o prazer de viver intensamente cada canto da casa. “A limpeza é fundamental, mas viver plenamente em casa é o que realmente importa”, afirma Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial. “Com Veja, queremos que as pessoas se sintam livres para criar, se divertir, explorar e amar, sabendo que a limpeza não é um obstáculo”.

Recentemente, Veja ampliou sua plataforma Power Fusion para limpadores de pisos, simplificando o processo de limpeza ao combinar ingredientes poderosos como bicarbonato, álcool e limão, e detergente, cloro e eucalipto em produtos prontos para usar. Esta inovação representa um avanço significativo na eficácia e na conveniência da limpeza, permitindo que as famílias dediquem mais tempo ao que realmente importa: viver.

Além disso, em uma parceria inédita, Veja se une a Jojo Todynho para lançar uma linha especial de multiuso com tecnologia de fragrâncias superiores, marcantes e cheias de personalidade. Essa colaboração destaca o compromisso de Veja em oferecer produtos que não apenas limpam eficazmente, mas também enriquecem o ambiente doméstico com fragrâncias únicas e envolventes.

A campanha, lançada com destaque no programa Fantástico da TV Globo, destaca o mais novo slogan da marca: “Viva sua Casa. Veja Depois.”, um convite para que as famílias brasileiras desfrutem de seus lares sem restrições. Em cenas que alternam entre a contemplação da sujeira e a liberação para o viver, o filme manifesto reitera que Veja não apenas limpa, mas também liberta, permitindo que cada experiência doméstica seja vivida ao máximo.

“A nova campanha ‘Veja Além da Limpeza’ marca um momento significativo para a marca, que convida o consumidor a uma profunda reflexão sobre ‘viver a vida na casa’ em sua plenitude. Este posicionamento não apenas propõe uma redefinição da relação com a limpeza, mas também celebra a casa como um espaço de liberdade e vivências. Inclusive considerando a mudança do papel dela no mundo pós-pandemia”, comenta Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.

Visite www܂vejalimpeza܂com܂br e o Instagram e TikTok da marca para assistir ao filme manifesto, explorar dicas para maximizar seus momentos em casa e aprender mais sobre nossa linha de produtos, incluindo as inovações da plataforma Power Fusion e a exclusiva linha de multiuso Jojo Todynho.

*Kantar, divisão Worldpanel, Ano Móvel até Junho 2023, Penetração, Total Limpadores de Superfície, Total Brasil

filme

Título: Veja Além da Limpeza
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Reckitt
Produto: Veja
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Juliano Almeida e Melissa Pottker
Criação: Wolfgang F. Covi, Marconi Filho, Vinicius Fuly, Vinicius Oliveira, Mariana Horta, Alex Salu, Luis Ulrich, Henrique Jábali, Sergio Nakano, Fabio Noremberg, Melissa Vaz, Juliano Almeida e Melissa Pottker.
VP Marcas & Negócios: André Gomes
Marcas & Negócios: Paula Basso, Caio Bottan, Mariana Caruso, Victor Fernandes e Carlos Eduardo França.
VP de Mídia: Erika Cabral
Mídia: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Julia Piratininga, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Leticia Gonzalez, Carol Scognamillo, Lilian Stasi, Beatriz Brasil e Sara Freitas.
VP de Estratégia: Amanda Agostini
Estratégia: Irina Didier, André Sinkos, Daniella da Hora
Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado e Giovana Neiva.
Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Fernando Gama, Thiago de Miranda, André Santos, Milla Carolina
Aprovação Mídia Cliente: Erica Raspa, Renato Gonçalves e Juliana Verginelli
Produtora: Santeria
Direção criativa: Felipe Luchi
Direção de filme: Gustavo Leme
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta, Marlette Cella
Assistente de atendimento: Gabriella Reis
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Assistente de Direção: Pietro Sargentelli e Maira Farah
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Figurino: Carol Donato
Maquiagem: Mirian Kanno e Anderson Longo
Direção de Produção: Paula Ortiz
Pós Produtora (efeitos): Junior Spinella, Flow Effects
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes
Assistente de Coordenação de Pós: Maria Castelliano
Montagem: Décio Corea
Finalização: Guava Post
Color Grade: Ely Silva
Produtora de Som: Dragonfly
Produção Musical: Daniel Iasbeck e Mike Vlcek
Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização: LH (Henrique Oliveira)
Atendimento/Coordenação: Ana Cordeiro e João Piccoli
Locução: Daiana Ribeiro

Sobre Veja:
Veja é a marca líder em limpeza de superfícies, que leva limpeza, praticidade e soluções poderosas para os lares brasileiros. Parte fundamental do portfólio da Reckitt Hygiene Comercial, desde 1969 vem trazendo o poder da limpeza às mãos dos consumidores com produtos multiuso, de limpeza pesada, perfumados diluíveis para finalização da limpeza, desinfetantes e a linha de especialistas para cozinha, banheiro e vidros.

Sobre BETC HAVAS:
Com mais de 600 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC HAVAS é a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios. Em agosto de 2022, a agência inaugurou na capital paulista o BETC Havas Café, um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore