Hall da Fama

Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho – Tutinha

Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, começou sua carreira ao lado de seu pai, Antonio Augusto Amaral de Carvalho (o Seo Tuta) e com Nilton Travesso, na TV Record, na década de 60. Passou por vários departamentos da emissora como filmagem, sonoplastia e iluminação, e, posteriormente, se tornou Diretor de TV da emissora, dirigindo programas como Hebe, Família Trapo, entre outros.

Quando Seo Tuta comprou a emissora de rádio e transformou-a na Jovem Pan, Tutinha mais uma vez esteve ao seu lado. Criou a Jovem Pan FM, em 1976, e revolucionou o rádio ao implantar a Rede Jovem Pan FM, nos anos 90. Tutinha introduziu humor no rádio com a criação de personagens como Djalma Jorge, e programas de grande repercussão na época, como o Café com Bobagem. Criou em 1993 o Programa Pânico – que depois foi levado para a televisão, em 2003, e até hoje é referência de programa de humor na TV. Em 1997 lançou a revista Jovem Pan, mais uma novidade no meio rádio, que teve muito sucesso.

Também trabalhou na produção de shows e eventos com quase todos os artistas nacionais e trouxe ao Brasil nomes de destaque da música internacional, como o BB King.

Desde o primeiro semestre de 2014 assumiu a Presidência da Jovem Pan, e implementou um novo conceito paro o segmento, que é o rádio com liberdade de opinião.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas