Hall da Fama

Michelle Matsumoto

Michelle Matsumoto, a Mi, começou sua carreira na área de marketing direto da Folha de S. Paulo. Foi lá que viu nascer um novo perfil de consumidor: mais engajado, mais exigente e mais… digital. Percebeu ali uma oportunidade de fazer parte de um novo movimento do mercado e mergulhou nessa ideia.

Assim, em 2003, nasceu a One Digital. A One, mais que uma agência de comunicação, tornou-se uma agência de alta performance em negócios. Desde o início, Michelle queria fazer diferente para efetivamente trazer resultados e um espírito criativo novo. Assim, formou a base da sua equipe com ex-anunciantes e engenheiros misturados a músicos, artistas plásticos e cineastas. A One é a cara da Mi e vice-versa. Uma agência construída com valores profissionais e pessoais da sua dona.

Nesses anos todos, a One só cresceu e multiplicou os resultados dos clientes, contando sempre com pessoas realmente diferenciadas em seu time, unidas por essa vontade de fazer a coisa do jeito certo e cada vez melhor.

Que elemento orientou sua carreira?

Acreditei na transformação e no poder do coletivo, pois entendia que o consumidor estava mudando. Surgia a internet que era um meio coletivo em que o usuário comum ganhou força de mobilização, o que possibilitava uma nova forma de interagir e medir resultados. Nesse cenário de tantas mudanças e descentralizações de ordens conceituais e práticas, acreditei que podia construir uma agência que não só trouxesse retorno concreto e comprovado ao cliente com um pensamento e ferramentas novas, mas que, ao mesmo tempo, obedecesse a essa nova dinâmica como empresa. Ou seja, uma empresa que tivesse de fato qualidade e crescimento sustentáveis devido à performance de um grupo e não de um ou outro indivíduo. Uma estrutura em que todas as pessoas têm grande valor individualmente, do aprendiz ao presidente, e que a combinação de todas essas forças em uma determinada dinâmica garantisse o retorno desejado.

01/09/2021

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas