Nasceu no Rio de Janeiro. Fez todos os seus estudos e formação profissional em São Paulo.
Já no primeiro trabalho profissional, teve que usar muito da comunicação, vendendo livros de porta-em-porta.
Foi sócio de empresa de consultoria de comunicação institucional, tendo como clientes : Volkswagen, Nestlé, Anfavea, Abrave, Sambra, Santista entre outros.
Mudou-se para o Paraná em 1969, a convite do Grupo Empresarial Olsen.
Em 1970 foi para o Banco Bamerindus, onde criou a Diretoria de Marketing e a Umuarama Publicidade. Permaneceu na instituição por 25 anos.
Nesse período o trabalho realizado no Bamerindus, na área de propaganda e marketing, foi sempre reconhecido pelo público, muito dos quais auferiu os principais premios do Mercado Nacional.
Na área institucional marcou época com o programa Gente que Faz, de três minutos veiculado todos os sábados na TV Globo, entre o Jornal Estadual e o Jornal Nacional, permanecendo ali durante históricos 4 anos. Esse programa foi fruto do talento de dezenas de profissionais que trabalharam em sua produção com entusiasmo, da pesquisa jornalística, textos, músicas, filmagem, sonorização, locução e outros.
Criou em Curitiba, o “Natal Bamerindus” que constitui uma série de eventos com música e coral infantil comemorando a data e que permanece até hoje.
Após o Bamerindus retornou a São Paulo, assumindo a Vice-Presidência Institucional da Editora Abril.
Em meados de 90, foi Secretário de Comunicação da Presidência, no Governo Fernando Henrique Cardoso, em Brasília.
Dois anos depois, assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo, no Governo Mario Covas.
Voltou ao Paraná, onde trabalhou na Inepar, dirigiu o marketing do Grupo Positivo e foi sócio de agência de propaganda.
Trabalhou em marketing em diversas campanhas politicas no país.
Atualmente, é consultor de marketing e comunicação e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.