B.blend lança novo posicionamento de marca com foco nos múltiplos papéis do dia a dia

A nova campanha da B.blend, marca da Whirlpool, traz as ações cotidianas dos consumidores e os múltiplos papéis performados no dia a dia, focando no movimento e necessidade de cada momento. A campanha “B.o que quiser. B.blend” tem o objetivo de divulgar o novo posicionamento da marca, trazendo a mensagem que a B.blend pode ser tudo o que você quiser que ela seja, transformando o seu dia, sendo b.transformadora e te acompanhando da maneira que você quiser.

A campanha reforça o que a marca vem sentindo dos consumidores no último ano. Consumidores de bebidas são diversos, em seus perfis, gostos, interesses e personalidades. E com maior tempo em casa e uma verdadeira transformação na rotina, o modo de consumir bebidas também mudou – e só uma máquina inovadora como a B.blend poderia acompanhar essa mudança. No último ano, a marca teve um crescimento de 40% em vendas.

A agência SoWhat, responsável pela criação e estratégia da campanha, buscou traduzir para todos os quatro filmes o que a B.blend representa para os consumidores: Um produto que celebra o poder de escolha, com opções que acompanham todos os moods dos consumidores, incluindo suas mudanças, e também todos os momentos da rotina. Para isso, a campanha ilustra personagens vivendo momentos do cotidiano, sempre com uma bebida acompanhando perfeitamente cada situação.

A B.blend é uma joint venture que surgiu da união da expertise de inovação em produtos da Brastemp e do desejo da Ambev de inovar no mercado de bebidas. A marca, primeira plataforma de bebidas all-in-one do mundo com desenvolvimento 100% brasileiro, produz máquinas, mais de 35 sabores de bebidas em cápsula, que incluem refrigerantes, sucos, chás, drinks alcoólicos, energéticos, café, capuccino e lácteos, além de acessórios como copos, taças, xícaras e suportes para guardar as cápsulas.

Sophia Suh, Gerente de Marketing da B.blend afirma que o novo posicionamento de marca é fundamental neste quinto ano de B.blend no mercado. “Nós sabemos que o consumidor atual é plural em gostos, moods e hábitos, e fazemos questão de celebrar isso. Queremos, com a campanha, mostrar que não somente abraçamos a pluralidade mas também ofertamos produtos que abraçam todos os momentos diferentes do nosso público, como parceiros na rotina dessas pessoas. A B.blend abre um mundo novo de possibilidades, e esse mundo se reflete em nossa nova comunicação”, afirma Sophia.

Com filmes para TV, mídia online, Out of Home, Digital Out of Home e até mesmo em cinemas, a campanha da B.blend espera divulgar ainda mais a marca para o público da cidade de São Paulo, tornando-a mais conhecida e consolidada no mercado de bebidas em cápsulas.

Veja os quatro filmes da campanha:

 

#abramark, #B.blend

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