A Coca-Cola e o McDonald’s firmaram uma parceria para distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar por todo o Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro. As marcas também vão se unir ao Waze e diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance com as ações criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube.
A distribuição do novo sabor será feita no Drive-Thru do restaurante para todos os clientes que comprarem uma McOferta. A experiência será ainda mais imersiva para quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro. Quem entrar no Drive-Thru do restaurante, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola.
“Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald ‘s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
“Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Thru, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explicou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Assista ao vídeo da campanha da nova Coca-Cola sem açúcar:
#abramark #AMelhorCocaColadeTodas #CocaCola