Hering Intimates lança campanha que celebra o conforto e a autoestima

A Hering Intimates acaba de lançar uma campanha que estabelece e reforça a marca como como referência em moda íntima. Com a trilha “Agora só falta você”, de Rita Lee, a campanha, intitulada A Íntima do Brasil, reúne mulheres fortes e com trajetórias notáveis: Mônica Martelli, Maíra Azevedo (conhecida como Tia Má), Thai de Melo e Gabi Loran.

Agora marca independente do portfólio Hering, a Hering Intimates escolheu mulheres que são íntimas do País, principalmente, por suas atitudes e posicionamentos, que dizem muito sobre a força da mulher brasileira. Além disso, o fio condutor que direcionou a escolha das personagens é o humor – todas essas mulheres carregam uma abordagem bem humorada em seus conteúdos e tratam da questão da aparência e da autoestima de forma leve e descontraída.

A campanha chega para lançar Hering Intimates como referência na categoria, ampliando o mix de produtos com peças desenvolvidas em matérias primas tecnológicas e confortáveis. É o caso da tecnologia Sem Costura, que proporciona conforto e leveza em modelagens anatômicas. Elas se adaptam a diferentes silhuetas com versatilidade, em uma paleta de cores variadas e em composição de poliamida com elastano. São diversas opções que agradam a todas as mulheres e podem ser usadas nos mais diversos momentos.

#abramark #AÍntimadoBrasil #heringintimates

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore