QuintoAndar participa de Festival NaLata em SP

A QuintoAndar instalou neste fim de semana (6) quatro containers empilhados no Largo da Batata, na capital paulista. Parte do circuito gratuito de arte do Festival NaLata, a torre QuintoAndar foi grafitado por artistas nacionais e funciona como espaço instagramável.

Como em um prédio residencial, cada container representa um apartamento com a mesma planta, disposição de móveis, iluminação e dimensões. As pinturas são assinadas pelo coletivo SHN (exterior dos containers), Ícone K, a dupla Lanó e Fabiano Apc (parte interna). A torre está aberta para visitação das 10h às 18h.

“O QuintoAndar existe para oferecer a melhor experiência de moradia para as pessoas, o que vai além do momento da transação imobiliária de aluguel ou compra e venda. Isso inclui a conexão e identificação com os espaços onde vivem, seja em relação aos imóveis, ou aos bairros. Nesse sentido, o patrocínio ao NaLata e a Torre de Containers vêm para contribuir nessa missão, pois sabemos que cultura e a arte são essenciais para que se construa uma relação positiva entre as pessoas e a cidade”, afirma Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.

 

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas