Corega Tabs faz parceria com time de influenciadores com foco no público jovem

As pastilhas de limpeza Corega Tabs lançam nesta semana sua nova ação focada em influenciadores. A iniciativa é assinada pela Platform GSK (PGSK), unidade do Publicis Groupe criada para atendimento exclusivo da GSK Consumer Healthcare Brasil.

Corega, marca número 1 do mundo em cuidados com próteses dentárias¹, expande seu alcance para a categoria de limpeza para aparelhos removíveis como plaquinhas antibruxismo, aparelhos ortodônticos, placas de clareamento, contenção, protetor bucal esportivo, alinhador invisível, entre outros. Para isso, a marca convocou um time de influenciadores de peso formado por Cleo, Priscila Fantin, Fefito, Giselle Batista, Mari Bridi e Vanessa Giácomo.

“Vamos mostrar a importância do uso de Corega Tabs para limpeza de aparelhos removíveis no dia a dia. Essas pastilhas de limpeza matam 10x mais germes do que escovar com creme dental regular², pois eles não foram desenvolvidos para limpar de forma adequada e matar as bactérias que se instalam na superfície do aparelho removível, já as pastilhas de limpeza Corega Tabs eliminam 99,9% das bactérias causadoras do mau hálito”, explica Samantha Biagi, Gerente de Categoria Oral Health da GSK.

Além da limpeza poderosa, Corega Tabs ajuda a manter a aparência dos aparelhos removíveis, prevenindo e removendo até as manchas mais difíceis com a sua fórmula não abrasiva, que limpa sem arranhar e sem danificar a superfície. “Vemos muitas pessoas apostarem em uma limpeza à base de água ou creme dental. Dessa forma, a nova campanha vem para reafirmar que a marca especialista em cuidados com a próteses dentárias também é especialista para higienizar de forma correta os aparelhos removíveis, placas e alinhadores”, complementa Samantha.

“A ação dará mais visibilidade para o novo posicionamento de Corega no mercado, trazendo figuras jovens e de voz ativa para enaltecer a ciência e os benefícios do produto da marca número 1 em recomendação de dentistas*”, explica Lucas Rodrigues, business director da PGSK.

Essa é a segunda fase da campanha que começou em julho.

 

¹Dados de vendas de valor no varejo para produtos para dentaduras da marca GSK, 12 meses até Abril de 2021

²Quando imerso na solução. Estudos feitos em laboratório

*Pesquisa Expert Tracking 2020

 

#Abramark, #LimpezaCoregaTabs, #CoregaTabs

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore