Guaraná Antarctica lança novos sabores para celebrar 100 anos da marca

Para comemorar 100 anos, o Guaraná Antarctica decidiu inovar e lançar novos sabores, com base no gosto popular brasileiro. São eles: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate. A escolha foi feita com base em uma pesquisa feita pela internet com os consumidores.

Antes de chegar aos novos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos diferentões, como sabor jiló, maxixe e jerimum. Ouvindo (quase) todos os brasileiros, a marca apostou em sabores vindos de todos os cantos do País.

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma cara especial inspirada na cultura nacional. Nessa missão, Guaraná conta com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado.

A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e a partir do dia 15 de outubro no link . Cada canto do País receberá sabores especiais.

#abramark #guarana #guaranaantarctica #GuaranáSaboresBR

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas