iD\TBWA expande atuação na Intuit QuickBooks

A iD\TBWA amplia seu trabalho com a Intuit QuickBooks, fintech americana que desenvolve sistema de gestão financeira para pequenas empresas e escritórios contábeis. Após processo de concorrência, a Intuit optou por expandir e concentrar os esforços de branding na agência comandada por Camila Costa, pela oferta full service e proposta de alto nível alinhada às necessidades da marca.

“A expansão da nossa atuação na Intuit, uma empresa que tem total sinergia com o que também nos propomos a fazer na iD\, foi recebida com muito entusiasmo pela equipe, pois teremos a oportunidade de entregar projetos completos e ainda mais robustos, que impactem não só na imagem e na construção da marca, mas no negócio do cliente”, comenta Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

Anteriormente, a iD\TBWA tinha em seu escopo o pilar de branding da marca. Agora, passa a ser responsável pela comunicação 360º do cliente, incluindo planejamento e criação como pontos centrais da atuação e as disciplinas on e offline, social, CRM e brandformance. Com esse movimento, o cliente contará com uma equipe multidisciplinar na agência, escolhida especialmente para intensificar e contribuir ainda mais para o crescimento da marca no país.

Nos últimos anos, a Intuit vem aumentando sua presença no mercado brasileiro, resultado que também reflete a parceria entre agência e marca. Um dos pontos altos do trabalho até aqui foi a criação da campanha “QuickBooks – Histórias de Contadores”, protagonizada por Fabio Porchat, com o objetivo de inspirar empreendedores a olharem de uma forma diferente para seus contadores e para a gestão financeira de suas empresas. A campanha foi veiculada em 2020 e trouxe bons resultados para a empresa, ao mostrar exemplos reais de empreendedores que foram impactados positivamente por contadores com uma linguagem leve e bem-humorada.

“Escolhemos concentrar nossos esforços criativos em uma única agência em busca de maior eficiência. Temos o desafio de consolidar a nossa marca no mercado brasileiro e ter um parceiro mergulhado nas nossas necessidades e desafios traz muitos ganhos para o dia a dia, pois a equipe deixa de ser um fornecedor e passa a ser parte integrante do nosso time”, explica Yolanda Mendez, Head de Marketing da Intuit QuickBooks.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas