anm&z

ANM&Z anuncia novo sócio

Mauricio Magno chega à agência como COO para duplar com a CEO Vivian Andzukevicius

Fundada há 10 anos por Vivian Andzukevicius, a agência de comunicação e marketing ANZ&M, aproveita a retomada dos eventos presenciais em São Paulo, e anuncia a ampliação de sua estrutura com a chegada do sócio Maurício Magno, novo COO (Chief Operating Officer) da agência.

Com mais de 20 anos de experiência, Magno teve sua própria produtora e é ex. Banco de Eventos, trazendo na bagagem um vasto know how em branding experience e produção que vem se somar ao leque de serviços da agência.

Segundo Magno, “Acredito que uma marca só pode ser relevante se construir histórias verdadeiras e com pessoas reais. E, justamente, esse pensamento vem a casar com o DNA e grande diferencial, da ANZ&M: observar cada detalhe e tornar todas as experiências entre as empresas e o público memoráveis e com resultados reais”, completa o novo COO.

A ANZ&M já realizou trabalhos em todo o Brasil, além de Estados Unidos, Alemanha e México, e possui um portfólio extenso de ações para grandes anunciantes como, por exemplo, Havaianas, Brasil Kirin, Mitsubishi Motors, Laticínios Tirolez, Unilever, Ambev, Banco Safra, La Roche-Posay, Danone, Mitsui&CO, Novelis, entre outras. A confiança e parceria com essas marcas é possível porque a agência proporciona um trabalho que traz a melhor solução para cada necessidade a partir de serviços como Live Mkt, Retail e Propaganda.

Com a grande retomada dos eventos presenciais neste segundo semestre de 2021, a ANZ&M está otimista e já segue produzindo projetos e ideias inovadoras, sempre de olho no melhor user experience e em resultados positivos para as marcas.

“A pandemia nos fez repensar nosso processo criativo para se adequar ao ‘novo normal’ e seguir construindo as melhores pontes entre marcas e consumidores de forma autêntica e inovadora, como sempre foi nossa característica. A chegada de Magno reforça nosso compromisso Tailor Made e capacidade de entregar um trabalho marcante e surpreendente”, conclui Vivian Andzukevicius.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas