BOLD anuncia sucessão na presidência

Rodolfo Campitelli assume o cargo de CEO, enquanto a fundadora, Gabriela Hunnicutt, se torna Presidente do Conselho focado em inovação e crescimento

A Bold, empresa independente de comunicação com 13 anos de atuação e a primeira no Brasil focada na criação de conteúdo para marcas no digital, anuncia a sucessão da presidência. Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO, passa o bastão para o até então COO, Rodolfo Campitelli.

Sócio da Bold desde 2016, Rodolfo Campitelli é peça fundamental na evolução do negócio ao longo dos últimos 5 anos, trazendo com ele a sua bagagem em grandes players do mercado, como a Dentsu Aegis Group e a Africa, do Grupo ABC. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, especialmente o digital, Rodolfo participou e liderou projetos importantes como a implementação da estratégia de comunicação e vendas digitais da SKY, e o desenvolvimento e implementação da presença digital das Olimpíadas no Brasil.

“Um dos meus primeiros aprendizados como empreendedora foi o de trazer para junto de mim pessoas melhores do que eu em suas áreas de atuação. O Rodolfo é um dos melhores profissionais que eu já conheci em gestão e negócios. Trazê-lo para a Bold foi um golaço e agora colocá-lo no meu lugar está sendo outro”, comenta Gabriela.

A sucessão vem sendo planejada há alguns anos e é um movimento baseado na agenda de inovação e “growth” da empresa – mirando 2030 e que passará a ter uma enorme tração a partir da criação do Conselho multidisciplinar e superexperiente liderado por Gabriela. Com alguns movimentos de M&A em andamento, em parceria com a Pipeline Capital, o objetivo é tornar a Bold uma empresa cada vez mais robusta e preparada para antever as necessidades de seus clientes. “Estamos em uma busca constante pelo aprimoramento da nossa visão e das nossas entregas e acho que é isso que nos torna tão relevantes para nossos clientes e potenciais clientes”, complementa Gabriela.

“Me tornar CEO da Bold é uma grande realização profissional. Me sinto muito honrado em assumir essa posição de enorme responsabilidade. A Bold tem muita ambição (como o próprio nome diz) e eu, ao lado da Gabriela e de nossos sócios Daniele Marques e Marcelo Namura, temos o objetivo de nos tornar cada vez mais relevantes nos negócios de nossos clientes”, afirma Rodolfo Campitelli.

Sobre a Bold

A Bold é empresa independente, fundada em 2008 por Gabriela Hunnicutt – uma das raras mulheres a empreender no mercado de comunicação brasileiro, sendo esta a primeira empresa focada em conteúdo para marcas no digital. Enquanto diretora de Criação da AgênciaClick, Gabriela percebeu que o conteúdo – até então conceito que não fazia parte do dicionário do marketing no Brasil -, se tornaria rei e seu olhar visionário foi comprovado nos anos seguintes.

Hoje a Bold possui uma longa experiência em digital e conteúdo, com desafio diário de criar conexões verdadeiras entre marcas e pessoas, impactando diretamente no sucesso do negócio de seus clientes. A empresa conta com 4 unidades de negócio Bold Digital, Bold Conteúdo, Extrabold (produção audiovisual) e Bold Influenciadores.

Em 2013, a fundadora Gabriela foi selecionada para a primeira turma do programa Winning Women Brasil, da EY (Ernest Young), que seleciona empresas fundadas e lideradas por mulheres com grande potencial de crescimento e inovação.Esta participação trouxe a oportunidade de Gabriela ser uma das co-fundadoras do Grupo Mulheres do Brasil, idealizado e liderado pela empresária Luiza Trajano, também mentora do programa WW Brasil.

Toda essa trajetória espelha na gestão da Bold que é totalmente focada em gente que gosta de gente, no crescimento profissional e pessoal do time, levando em conta uma agenda de diversidade e inclusão com metas definidas e termos assinados com a ONU Mulheres, o More Grls, além da adoção do selo da DÉCADA INTERNACIONAL DE AFRODESCENDENTES (2015-2024).

A Bold conta com os sócios Gabriela Hunnicutt, presidente do Conselho, Rodolfo Campitelli, CEO, Daniele Marques, CCO e Marcelo Namura, Diretor de Mídia e Dados. Entre os clientes atuais estão Makro, Google, Docol, TF Sports, Fleischmann, SulAmérica, Betsson, Saint Paul e Aliança (Grupo Qualicorp).

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore