BOLD anuncia sucessão na presidência

Rodolfo Campitelli assume o cargo de CEO, enquanto a fundadora, Gabriela Hunnicutt, se torna Presidente do Conselho focado em inovação e crescimento

A Bold, empresa independente de comunicação com 13 anos de atuação e a primeira no Brasil focada na criação de conteúdo para marcas no digital, anuncia a sucessão da presidência. Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO, passa o bastão para o até então COO, Rodolfo Campitelli.

Sócio da Bold desde 2016, Rodolfo Campitelli é peça fundamental na evolução do negócio ao longo dos últimos 5 anos, trazendo com ele a sua bagagem em grandes players do mercado, como a Dentsu Aegis Group e a Africa, do Grupo ABC. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, especialmente o digital, Rodolfo participou e liderou projetos importantes como a implementação da estratégia de comunicação e vendas digitais da SKY, e o desenvolvimento e implementação da presença digital das Olimpíadas no Brasil.

“Um dos meus primeiros aprendizados como empreendedora foi o de trazer para junto de mim pessoas melhores do que eu em suas áreas de atuação. O Rodolfo é um dos melhores profissionais que eu já conheci em gestão e negócios. Trazê-lo para a Bold foi um golaço e agora colocá-lo no meu lugar está sendo outro”, comenta Gabriela.

A sucessão vem sendo planejada há alguns anos e é um movimento baseado na agenda de inovação e “growth” da empresa – mirando 2030 e que passará a ter uma enorme tração a partir da criação do Conselho multidisciplinar e superexperiente liderado por Gabriela. Com alguns movimentos de M&A em andamento, em parceria com a Pipeline Capital, o objetivo é tornar a Bold uma empresa cada vez mais robusta e preparada para antever as necessidades de seus clientes. “Estamos em uma busca constante pelo aprimoramento da nossa visão e das nossas entregas e acho que é isso que nos torna tão relevantes para nossos clientes e potenciais clientes”, complementa Gabriela.

“Me tornar CEO da Bold é uma grande realização profissional. Me sinto muito honrado em assumir essa posição de enorme responsabilidade. A Bold tem muita ambição (como o próprio nome diz) e eu, ao lado da Gabriela e de nossos sócios Daniele Marques e Marcelo Namura, temos o objetivo de nos tornar cada vez mais relevantes nos negócios de nossos clientes”, afirma Rodolfo Campitelli.

Sobre a Bold

A Bold é empresa independente, fundada em 2008 por Gabriela Hunnicutt – uma das raras mulheres a empreender no mercado de comunicação brasileiro, sendo esta a primeira empresa focada em conteúdo para marcas no digital. Enquanto diretora de Criação da AgênciaClick, Gabriela percebeu que o conteúdo – até então conceito que não fazia parte do dicionário do marketing no Brasil -, se tornaria rei e seu olhar visionário foi comprovado nos anos seguintes.

Hoje a Bold possui uma longa experiência em digital e conteúdo, com desafio diário de criar conexões verdadeiras entre marcas e pessoas, impactando diretamente no sucesso do negócio de seus clientes. A empresa conta com 4 unidades de negócio Bold Digital, Bold Conteúdo, Extrabold (produção audiovisual) e Bold Influenciadores.

Em 2013, a fundadora Gabriela foi selecionada para a primeira turma do programa Winning Women Brasil, da EY (Ernest Young), que seleciona empresas fundadas e lideradas por mulheres com grande potencial de crescimento e inovação.Esta participação trouxe a oportunidade de Gabriela ser uma das co-fundadoras do Grupo Mulheres do Brasil, idealizado e liderado pela empresária Luiza Trajano, também mentora do programa WW Brasil.

Toda essa trajetória espelha na gestão da Bold que é totalmente focada em gente que gosta de gente, no crescimento profissional e pessoal do time, levando em conta uma agenda de diversidade e inclusão com metas definidas e termos assinados com a ONU Mulheres, o More Grls, além da adoção do selo da DÉCADA INTERNACIONAL DE AFRODESCENDENTES (2015-2024).

A Bold conta com os sócios Gabriela Hunnicutt, presidente do Conselho, Rodolfo Campitelli, CEO, Daniele Marques, CCO e Marcelo Namura, Diretor de Mídia e Dados. Entre os clientes atuais estão Makro, Google, Docol, TF Sports, Fleischmann, SulAmérica, Betsson, Saint Paul e Aliança (Grupo Qualicorp).

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas