NFL estreia loja no Brasil em parceria com Netshoes

A Netshoes fechou uma parceria com a Fanatics e vai ser responsável por vender no Brasil os produtos oficiais da National Football League (NFL). Essa é uma iniciativa inédita para o mercado brasileiro. Pela primeira vez, um player comercializará produtos voltados ao futebol americano no País.

E-commerce tem uma página exclusiva (https://www.lojanfl.com.br/) para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano.

Todos os jogos da NFL também podem ser assistidos pelo aplicativo de streaming da NFL, o NFL Game Pass, além de diversas partidas também serem transmitidas pelo Star+. O esporte, que é o mais popular entre os americanos, está conquistando cada vez mais fãs brasileiros. A popularização da modalidade deve-se, em grande parte, ao Super Bowl, a partida final do campeonato e o maior evento esportivo anual do mundo. De acordo com pesquisa da Global Web Index, o Brasil tem, atualmente, 19.7 milhões de fãs declarados da NFL, logo atrás do México, com 23.3 milhões. Já o estudo da Kantar Ibope Media, acusa 27 milhões de fãs declarados da NFL, em terras brasileiras.

#abramark #netshoes #NFL #lojanfl

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas