Respeito ao tempo é o tema da nova campanha da Nescafé

A Nescafé acaba de lançar sua campanha “Respeito ao Tempo”. Criada pela DPZ&T, a ação tem foco em fazer o brasileiro descobrir o universo do café sob um ponto de vista meditativo e que passa por toda a jornada da bebida, de sua criação como grão até o preparo pelo pelo público.

Prevista para ir ao ar na TV e nos canais digitais da marca, a ação também promove a linha de cafés da Nescafé, que além da Gold e Origens inclui agora a Nescafé Intensidade Máxima, vista como um café de “classificação superior” pela companhia. A campanha foi lançada oficialmente com um movimento nas rede sociais da empresa, que convidou a audiência a refletir sobre o valor do tempo a partir de uma peça de quase 4 minutos, um longo plano-sequência que mostra o preparo da bebida – confira acima o filme na íntegra.

“Respeito ao Tempo” também conta com os 3 anúncios de 30 segundos abaixo, que destacam momentos diferentes da preparação do café. Enquanto o primeiro diz respeito à relação com a natureza, o segundo trata do processo de torra do grão, e o último por fim destaca o ritual diário do consumidor.

Na divulgação, a diretora de cafés da Nestlé, Rachel Muller, escreve que a campanha reflete descobertas recentes da marca com seu público. “Ao contrário de quem toma café tradicional, que normalmente busca estímulo e energia, quem escolhe o café especial quer aproveitar o momento para desconectar, cuidar de si, relaxar e se inspirar.” comenta a executiva; “Existe esse respeito ao tempo de cada etapa que traz um sabor incomparável para a xícara. E essa também é a verdade compartilhada no campo por nossos produtores: para colher um café de qualidade, é preciso respeitar o tempo da natureza”.

Junto das peças, a DPZ&T confirma que haverá uma ação especial na programação do canal GNT com o embaixador da marca Lucas Lima, que vai convidar a apresentadora Astrid Fontenelle, a atriz Mônica Martelli e a cantora Gaby Amarantos para reflexões sobre o respeito ao tempo.

#café #campanhas #DPZ&T #nescafé #Nescafé Intensidade Máxima #Respeito ao Tempo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas