35 inaugura nova sede com conceito Office Home

Fotos: Manuel Sá

A 35, fundada por Astério Segundo, está de casa nova. O espaço de 300 metros quadrados localizado na Vila Madalena, é um projeto assinado por Fernanda Neiva, da Galeria Arquitetos. O prédio, construído exclusivamente para abrigar a agência, foi pensado tendo como premissa a integração das áreas de trabalho com as amplas áreas verdes externas. Um pé-direito de 12 metros de altura alinha as estruturas metálicas e paredes de vidro às copas de árvores.

Depois de tantos meses de trabalho remoto, a ideia foi trazer para o espaço um conceito batizado de “Office Home”, que busca recriar os espaços e sensações de casa para o ambiente laboral. Isso fica claro no lounge de entrada, no espaço para refeições ao ar livre e até nas varandas com cadeiras que parecem estar sempre convidando para um café, um bate-papo ou reuniões mais informais. A parte externa contempla ainda uma arquibancada de madeira, estacionamento para bicicletas e um completo vestiário com chuveiro.

“A 35 está sediada em um edifício com estrutura metálica e rodeado de vidro em todas as fachadas. Por localizar-se ao lado de uma praça com árvores altas, a vista para a vegetação é bastante privilegiada. O projeto de arquitetura foi elaborado visando realçar os elementos já presentes na edificação e trazer para dentro da agência a extensão da praça e sua vegetação, criando um ambiente ao mesmo tempo moderno e muito aconchegante de se trabalhar”, comenta Fernanda Neiva, arquiteta.

Pensando no bem-estar dos colaboradores e no novo modelo híbrido de trabalho, as áreas de trabalho não possuem lugares demarcados, o que permite maior distanciamento social, ao mesmo tempo em que possibilita às equipes se agruparem de acordo com as necessidades de cada trabalho. Um Coffee Bar é a estrela da área interna, sempre com bolos e frutas convidativas.

“Desde o início a ideia foi que a arquitetura expressasse a cultura da agência. Ela foge dos padrões recorrentes, de prédios corporativos e escritórios fechados, porque nosso modelo de negócio também foge dos velhos padrões do mercado. Mais que uma sede, ela é a concretização de um pensamento e uma visão da publicidade atual”, pontua Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Durante o projeto foi realizada uma ampla pesquisa de artesãos, studios de cerâmica, concreto e ateliês botânicos, que desenvolveram peças exclusivas de decoração. Em cada peça é possível ver o cuidado com os detalhes que marca o trabalho da 35. Como no piso de entrada, especialmente desenhado pelo Estúdio Plume ou nas xícaras de cerâmica criadas pelo Luli Ateliê.

Sob o comando de Astério Segundo (CEO e CCO), a 35 carrega o mindset de consultoria e conceito inspirado nas maratonas: nessa prova de corrida, o quilômetro 35 é um divisor de águas, um ponto de definição, a oportunidade perfeita para trazer à tona uma estratégia vencedora. Durante a pandemia, a agência teve um crescimento de mais de 200% em faturamento e contratou mais de 20 pessoas, responsáveis pela impressionante marca de mais de 50 filmes produzidos e 30 campanhas veiculadas no período. Atualmente atende clientes como Wizard By Pearson, Tetra Pak, You,Inc, Grupo RD, Colégio Bandeirantes e Coelho da Fonseca.

#Abramark, #35agency, #OfficeHome

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore