NEOOH patrocina estudo de 100 jovens em projeto da Kroton

Reforçando seu compromisso ESG, com iniciativas ligadas à sustentabilidade, governança e meio ambiente, a NEOOH torna-se uma das primeiras empresas apoiadoras do projeto “Apadrinhe um Aluno”. Realizada pela Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo, a iniciativa dá suporte a jovens que querem estudar e não possuem condições para financiar uma graduação em uma instituição privada, cuidando para que a doação dos interessados em contribuir com a transformação do país vire educação na prática.

Os beneficiados pelo programa Apadrinhe um Aluno ganham bolsas de estudos da Ampli, edtech da Kroton com nota máxima do MEC, que oferece mais de 80 cursos de graduação 100% digitais no modelo mobile first, consumindo o mínimo de dados do aparelho. Líder de mídia out of home em aeroportos e terminais rodoviários no Brasil, a NEOOH vem desde 2021 intensificando suas iniciativas de ESG, como por exemplo a neutralização de 100% de suas emissões de carbono, sendo a primeira empresa de OOH do mundo a zerar sua pegada de CO2.

“A missão da Kroton é levar a muitos a transformação que é acessível a poucos, e o Apadrinhe um Aluno faz parte dos nossos esforços para cumprir esse dever. Nós sabemos que a educação é a única forma de termos um país mais justo e menos desigual, e é por meio dela que conseguimos mudar a realidade de jovens que não possuem condições financeiras favoráveis para iniciar os estudos, contribuindo para transformar a trajetória de suas vidas e família”, comenta Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

“Escolhemos alguns cursos que serão essenciais para o futuro desses jovens e pela sinergia com o negócio da NEOOH, como Desenvolvimento Back End, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Mobile, Empreendedorismo, Marketing e Blockchain. Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na educação do país e nos sentimos felizes por abraçar mais essa causa, colaborando para o progresso da vida desses estudantes e abrindo portas para que alguns deles possam fazer parte do nosso time no futuro”, explica Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

O embaixador do Apadrinhe um Aluno é o ator Jonathan Azevedo, que teve seus estudos financiados por outras pessoas, vivendo a real experiência de ser apadrinhado. Ele exerce um papel fundamental para o programa, disseminando a importância do estudo na vida das pessoas e conversando diretamente com o público de potenciais doadores.

#Abramark, #NEOOH, #Kroton

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore