Agência de comunicação brasileira C2L recebe pela segunda vez reconhecimento de Governo do Reino Unido

Com o propósito de informar os problemas causados pela compra de produtos piratas na área da saúde, a agência de comunicação C2L | Communication to Lead recebeu seu segundo reconhecimento pela campanha “Rede Antipirataria”, vigente de 5 de maio a 31 de agosto de 2021, bem quando as vacinas que protegem contra a COVID-19 estavam começando a atingir a maioria da população com a primeira dose. Especializada em mercados de alta complexidade, a agência foi citada na recém-publicada Estratégia Nacional de Propriedade Intelectual e Contra-Infração do Governo do Reino Unido, vigente até o ano de 2027. A campanha teve como foco principal a conscientização contra a falsificação de insumos utilizados contra a Covid-19, como vacinas e álcool em gel. A ação foi realizada em parceria com o CyberGaeco e Federação Internacional da Indústria Fonográfica, SEOPI (Secretaria de Operações Integradas), Operação 404 em colaboração com o MJ/CNCP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), outras agências de polícia do Governo Brasileiro e dos EUA.

“O Reino Unido defende essa campanha, principalmente porque acreditamos que a falsificação de vacinas pode ter trágicas consequências globais. Se as pessoas se vacinarem com produtos falsos, não há proteção contra a doença. Isso pode afetar a credibilidade das vacinas verdadeiras e, no limite, matar mais pessoas”, explica Angélica Garcia, representante do governo britânico na campanha.

A CEO da C2L, Camilla Covello, abordou o fato de essa premiação estimular a agência de comunicação a continuar trabalhando cases mais desafiadores sempre. “Para mim, ter nossa campanha reconhecida mais uma vez pelo Governo Britânico em mais uma publicação oficial e estratégica , foi não só um estímulo para continuar, mas uma certeza de que nós fazemos a coisa certa”, finalizou.

O reconhecimento pode ser encontrado no próprio site do Governo Britânico, na parte de notícias sobre Coronavírus.

#Abramark, #CommunicationtoLead

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore