Prime Day: Porta dos Fundos e Amazon fazem parceria em divulgação

Segunda edição do evento no Brasil começa meia noite do dia 21 de junho e tem 48 horas de ofertas para membros Prime

O Porta dos Fundos foi escolhido como um dos parceiros da Amazon para divulgar o evento mais importante da empresa, o Prime Day, que terá sua segunda edição no Brasil neste ano. A escolha se deu devido a linguagem do grupo e a forma como o Porta se conecta com o dia a dia do público brasileiro.

Serão seis vídeos, entre esquetes e pílulas de um minuto. Alguns deles protagonizados pela personagem Dona Helena, já conhecida do público e interpretada pelo ator e comediante Fábio de Luca, que estão disponíveis no canal do Porta no YouTube e nas redes sociais do grupo. Os roteiros foram pensados para contar, com humor, histórias sobre as ofertas que ficarão disponíveis para assinantes da plataforma durante 48h a partir do dia 21 de junho.

Na primeira esquete, intitulada “Bota-fora da Dona Helena”, a personagem insiste em doar vários objetos de sua casa ao filho para ganhar espaço e receber tudo o que vai comprar durante o Amazon Prime Day.

Já na segunda, “Pedido Entregue”, Dona Helena recebe duas entregas supostamente da Amazon e desconfia de que há algo errado, pois não chegou o dia do evento e das promoções, além das embalagens não parecerem originais. Logo ela descobre que há uma pessoa dentro de cada caixa, liga para um deles, mantém um diálogo engraçado e manda uma transportadora retirá-los de lá. A terceira esquete, “Competitivo”, é protagonizada por Rafael Portugal e Noemia Oliveira.

O Amazon Prime Day traz exclusivamente para membros Prime, em 20 países, mais de 2 milhões de ofertas das principais marcas em mais de 30 categorias como: dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa, brinquedos, entre outras. O evento tem início à meia noite do dia 21 de junho (horário de Brasília), e vai até às 23:59 do dia 22.

Para celebrar o Prime Day, seus benefícios de compras e entretenimento, a Amazon realizará também o Prime Day Show apresentando Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi. O show especial será lançado em três partes a partir de 17 de junho e ficará disponível no Amazon Prime Video globalmente para todos clientes, com ou sem uma assinatura Prime, por 30 dias.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore