A Bauducco renovou as embalagens da sua linha de biscoitos. O novo layout tem como foco fortalecer sua relação com os jovens, além de reforçar a liderança e proposta de valor no segmento. A marca também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados, trazendo mais gotas de chocolate e crocância para os biscoitos.
“Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.
Para divulgar a revitalização das embalagens, a empresa ainda aposta em uma ativação nos pontos de vendas. Toda a gôndola de biscoitos da marca será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, repleto da cor amarela e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.
Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV, além de um plano de comunicação especial: peças no digital que tem como objetivo gerar awareness de seus principais diferenciais. Cookies Bauducco, o número 1 do brasil, agora com mais gotas e Choco Biscuit, o Jeito Bauducco de fazer chocolate. Além disso, Choco Biscuit estreia em TV aberta com vinhetas em todos os breaks do Caldeirão do Mion, explorando a união perfeita da barra de chocolate com o biscoito crocante.
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