Ser cliente Bradesco garante uma série de vantagens em produtos e serviços e cada um paga suas compras do jeito que quiser. Esse é o enfoque que o Bradesco traz em sua nova campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, que estreou na sexta (17), no intervalo do Jornal Nacional. A assinatura é “Curta o Futuro Agora. Curta do seu jeito”.
O filme chega à TV em linguagem dinâmica e com personagens que representam os diferentes perfis de clientes Bradesco. Benefícios como Pontos Livelo que podem ser convertidos em pagamento direto na maquininha, pagamentos via PIX, confirmação de compra por SMS e Anuidade Grátis são apresentados através do que cada um dos personagens está fazendo naquele momento: comprando vinil, refeição, flores, roupinha para o cachorro ou pagando um serviço de barbearia. Confira:
“A campanha mostra de um jeito moderno e leve todos os benefícios e soluções de pagamento oferecidos pelo Bradesco para as pessoas curtirem, cada uma da sua forma, todos os momentos”, conta Juliana Uchôa, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.
As demais peças da campanha reforçam também a comodidade, segurança e tecnologia que o Bradesco oferece destacando pagamento por aproximação com smartwatch, Programa Menu para desconto de 15% em restaurantes, pagamento por aproximação com cartão – contactless -, pagamento por QR Code e Cashback no cartão Bradesco Like.
A estratégia de mídia envolve filme na TV aberta e fechada, peças digitais, spot, vinhetas, inserts, revista, OOH, cinema, shopping e redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, pinterest, além de uma estratégia digital segmentada por clusters.
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: VIZINHOS
PRODUTO: BRADESCO CARTÕES
ANUNCIANTE: BRADESCO
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: VINICIUS STANZIONE / PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: JULIANA UCHOA
REDATOR: NATHALIE PALOMARES
DIRETOR DE ARTE: ROMMEL VAZ
CRIAÇÃO DIGITAL:
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CAMILA AQUINO
ART BUYER: DANIEL GONÇALVES
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, RAIZA SCATENA, GABRIEL GATTÁS, EDELLYN HONORATO
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, DANIEL XAVIER, BRUNO MENDES E BARBARA SANGIORGI
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, GABRIEL DAHER
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, JOSÉ MAURÍCIO LILLA, CRISTINA PEREIRA SANTOS
PRODUTORA DE FILME: SEIVA
DIRETOR: CAMILA CORNELSEN + THALES BANZAI
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCELA SUTTER
LINE PRODUCER: SAMIRA SMIDI
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: CAMILA CORNELSEN
DIRETOR DE PRODUÇAO: DANIEL LOMBARDI
DIRETOR DE ARTE: OTÁVIO FRANÇOSO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: DANIEL ANNUNZIATA
COORDENAÇÃO DE PÓS: MARCIA SUTTER, DANIEL AMARO E MURILLO MOURA
FINALIZADORES: DANIEL AMARO E MURILLO MOURA
PÓS PRODUÇÃO: CAJAMANGA POST
COLORISTA: CAIO DEZIDERIO
PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC
CRIAÇÃO: ANDRÉ FARIA E MURILO FARIA
PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: JIMMY GRESSLER, RAFAEL VIEIRA, ANDRÉ D’AVILA E GUSTAVO BOSELLI
VOZ: GAB FERREIRA
ATENDIMENTO/COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY, THAÍS BECKER E RAFAELA OLIVEIRA
PRODUTORA DIGITAL: PRODIGOUS