Com edição especial da Brahma, a Brahmeira possui tecnologia de micro-espuma para dar ainda mais cremosidade à cerveja em lata ou garrafa
A Brahma conseguiu tornar a experiência de tomar cerveja ainda mais especial. Está duvidando? Se alguém imagina que não, a marca mostra que pode ser ainda mais surpreendente. Reconhecida por sua Brahmosidade – a cremosidade que só ela tem –, a cervejaria apresenta para o consumidor a Brahmeira: uma máquina para deixar a Brahma Duplo Malte mais cremosa.
Com edição limitada, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Isso porque, ela possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para aquela bebida em lata ou garrafa (de long neck ou 600ml). Então, é só acoplar a embalagem no equipamento e usar a manopla para servir. Após surpreender os consumidores com a união do malte Pilsner e Munich em sua Duplo Malte, Brahma agora inova na forma de consumi-la.
“Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.
A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja e nas principais lojas online do Brasil.
O Dia dos Pais perfeito da Brahma
Para marcar a chegada da Brahmeira, a Brahma uniu o Dia dos Pais com esse lançamento em uma campanha bem-humorada e divertida. Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira. Ao som de “Só Você” de Fábio Jr, o vídeo termina com a personagem recebendo um presente não tão esperado. Confira:
“Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev.
Nos últimos meses, a Brahma vem apostando em novidades inovadoras que chamaram a atenção dos consumidores. Em julho, a marca fez a cabeça dos jogadores e jogadoras e levou sua Brahmosidade para dentro (e fora) de campo com um corte especial para os atletas e torcedores. Reinaldo, do São Paulo, Rossi, do Bahia, e Cacau, do Corinthians, aderiram, assim como o influenciador Arthur Piccoli.
A marca ainda prepara ações especiais para os consumidores nos próximos dias. Para descobrir, acompanhe as redes oficiais.
Ficha Técnica
Titulo: Dia dos Pais Brahma
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez
Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli
Criação: Bruno Reis, João Corazza
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Carmen Castillo
Produtora: IN GOOD COMPANY
Diretor: André Vidigal
Assist. de Direção: Claudia Carvalho
Produtores Executivos: Laura Coló e Guilherme Jordão
Atendimento: Timelli Bonvini
Coordenadora de Produção: Beth Ganymedes
Produtores: Ana Rodrigues, Gilberto Pereira, Monica Silva
Assist. de Produção: Lucas Álvarez
Plato: Mauro Lucio Silva
Diretor de Fotografia: João Florish
Diretor de Arte: Akaue Barko
Produtora de Objetos: Luciana Nunes
Maquiagem: Maya Rove
Figurino: Andreza Silva
Assist. de Figurino: Sofia Nigro
Produtora de Elenco: TaTy Horta
Produtor de Locação: Ale Rocha
Efeitos: Fabiano Caldeira
Montador: Andre Vidigal e Lucas Valente
Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Ruiz
Pós-Produção: Psycho – Cor e Clan VFX
Produtora/som: Audioink
Produção: Filipe Derado
Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audioink
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos, Camila Rodrigues
Data Primeira Veiculação: 03/08