Órigo Energia lança campanha de conscientização

Iniciativa buscou promover o consumo consciente de energia

Órigo Energia, líder em geração distribuída no país, lançou sua nova campanha institucional. Criada pela Jüssi, a iniciativa foi direcionada ao público final, buscando promover a importância do consumo responsável de energia.

“Precisamos entender que todo vetor de mudança é a iniciativa individual. Só a atitude individual transforma o coletivo e muda o mundo. Este é nosso chamado”, conta Tatiana Fischer, Head de Marketing da Órigo.

Hoje, os consumidores estão cada vez mais preocupados com o meio ambiente e, por isso, estão buscando consumir e participar de ações de marcas que também têm essa preocupação. Segundo dados do estudo Connecting the Dots 2021, divulgado pelo GWI, 72% dos brasileiros estão dispostos a mudar para marcas que trazem posicionamentos mais sustentáveis. Pensando nisso e partindo do conceito “A segunda energia que pode mudar o planeta é a renovável. A primeira é a sua”, as peças desenvolvidas pela Jüssi incentivaram o diálogo sobre sustentabilidade e evidenciou os consumidores como os grandes agentes transformadores, ressaltando que a energia mais importante para mudar o mundo não é a elétrica, e sim a deles.

“Percebemos que os consumidores estão cada vez mais interessados em adotar medidas sustentáveis no seu dia a dia, mas ainda possuem dificuldades em como fazer isso acontecer. Com isso, vimos a oportunidade de posicionar a Órigo como uma solução prática para uma rotina mais consciente e colocar nossos públicos como agentes de transformação, por meio do consumo de energia renovável”, explica Guilherme Lubianchi, Supervisor de Estratégia de Jüssi.

A campanha pode ser vista nas redes sociais da Órigo Energia e contou com uma estratégia de mídia que contempla inserções no Instagram e Facebook, Google, Bing Ads e réguas de CRM. Além disso, através do potencial de crescimento de conversões da data, visando a maximização do volume de leads e receita, a campanha também anunciou uma oferta como atrativo para o consumidor.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas