Campanha do Burger King leva leão de bronze em Cannes

Os responsáveis pela direção foram os  Irmãos Meirelles, diretores da Café Royal

Com direção de Fábio e Marilia Meirelles, os Irmãos Meirelles, diretores da Café Royal, o filme Late Nigth Stores (Na Madrugada), realizado para o Burger King, recebeu o leão de bronze na categoria Film no Festival de Cannes. Confira:

“Ganhar um leão em Cannes é sempre legal, mas com este filme em especial é incrível porque ele é meio que o oposto de tudo que você aprende desde a faculdade, desde que começa a filmar”, comemora Marilia. “Filmar o ‘Na Madruga’ só foi possível pela coragem da agência e do cliente, que embarcaram na nossa abordagem maluca para chegar num resultado à altura da ideia”, complementa Fábio.

O projeto contou com a coordenação de produção de Alex Missaka, assistência de direção de Manu Carvalho, montagem de Leon Mosditchian, color Granding de Cassiana Umetsu, finalização da The End e a agência foi a David.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore