Centauro lança coleção exclusiva do filme Space Jam

Com diversos produtos disponíveis, a linha conta com acessórios e peças de vestuário inspiradas no lifestyle do basquete e nos personagens do longa-metragem

Neste mês, estreia o novo filme da franquia ‘Space JamUm Novo Legado’, e a Centauro, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia, lança uma linha de produtos exclusiva inspirada no universo do filme e seus personagens, entre eles o astro da NBA, Lebron James, e os icônicos Looney Tunes.

Com mais de 30 peças no catálogo, a coleção para crianças e adultos é dividida entre moletons, bonés, camisetas, calças, jaquetas, regatas, bermudas, meias e mochilas, que trazem as cores, a energia e o estilo de jogo Space Jam para fora das telas, além de materiais para a prática esportiva, tal como tabelas e bolas de basquete.

Os fãs que quiserem entrar no clima e assistir à estreia da superprodução devidamente uniformizados, já podem encontrar a coleção completa no site e em 50 lojas físicas da Centauro, espalhadas por todo o país.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore