CVC experiências dignas de cinema em nova campanha

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A evolução da CVC, assinada pela FutureBrand São Paulo, se materializa em campanha desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA que propõe deixar de assistir filmes para vivê-los

“Criar, em cada viagem, histórias pra vida toda”. Este é o propósito da CVC, que apresenta sua evolução de marca ao mercado brasileiro. Desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, o novo momento da marca conecta brasileiros à criação de experiências de viagens inesquecíveis – seja na tranquilidade das férias familiares ou na praticidade necessária para as viagens de negócios. Para tornar real esse momento, a CVC lança a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, assinada pela Lew’Lara\TBWA, que coloca os clientes da operadora como protagonistas, contando estórias com a CVC que marcaram as suas vidas para sempre. Confira a landing page da campanha.

A campanha está dividida em três fases. No lançamento, os clientes serão impactados a participar da campanha, partilhando estórias de viagens incríveis que deixaram memórias para toda a vida. Na segunda fase, entra o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e na terceira fase, a marca apresenta os vídeos baseados nas estórias dos clientes.

“Não assista a esse filme, viva” será a grande plataforma de comunicação da CVC neste segundo semestre de 2021, com forte investimento de mídia em agosto e setembro, incluindo veiculação em redes sociais, TV aberta e fechada, além de ações de merchandising no programa “É de Casa”, da TV Globo, e em programas da Record. Nos meses seguintes, todas as campanhas promocionais da operadora também terão esse mote.

O conceito materializa um desejo latente das pessoas neste momento de isolamento social: criar memórias inspiradas nas suas experiências de viagem. Afinal, o que não falta é filme gravado em cenários e destinos incríveis; mas, vamos combinar, ninguém aguenta mais assistir filme, é preciso viver as experiências. Com a CVC, o viajante pode voltar a sonhar.

“Nesse novo momento da CVC, com o rebranding da marca, ninguém melhor para ser protagonista se não o nosso cliente, que está no centro do nosso negócio e é quem ajuda a CVC a escrever história há quase 50 anos. A ideia é conversar com o nosso cliente, o convidando a contar a estória que ele viveu com a gente e, assim, eternizar as memórias de cada um nos filmes dessa nova campanha”, afirma Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp. “Abrimos um leque de possibilidades, com viagens diferentes para cada etapa da vida”.

Rebranding CVC

A responsabilidade socioambiental ganha ainda mais força neste novo momento da marca, que traz a sustentabilidade como pilar fundamental para o futuro. O orgulho de ser a operadora de turismo que está presente em todos os lugares do Brasil é o motor para a promoção de novos olhares, tanto na orientação de viajantes quanto na criação de rotas turísticas de impacto positivo e desenvolvimento local. Afinal, viagens acontecem e lugares permanecem. Com olhar inclusivo, a CVC acredita que as viagens devem acontecer para todos.

O foco ainda mais centrado na experiência deste consumidor se reflete na evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem. As lojas agora ganham espaços dinâmicos para atender a diferentes necessidades, acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência.

“A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor”, explica Ewerton Mokarzel, diretor Executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo.

 

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