DAVID conquista 29 Leões no Cannes Lions, sendo 4 GPs e 1 Titanium

Cannes Lions

Ao todo, foram 7 campanhas premiadas para dois clientes diferentes; no ano em que completa 10 anos de fundação, agência chega a 156 Leões 

Depois de ser eleita agência do ano em festivais como OneShow, D&AD e o Clio, a DAVID chega ao final do Cannes Lions 2020/21 com 29 Leões conquistados (1 Titanium, 4 GPs, 6 Ouros, 9 Pratas e 9 Bronzes). Ao todo, sete campanhas diferentes foram premiadas para Burger King (diferentes países) e Budweiser (Estados Unidos).

“Stevenage”, do Burger King, recebeu 11 Leões no total: 1 Titanium, 3 Grand Prix, 1 Ouro, 4 Pratas e 2 Bronzes. Em seguida, veio “Moldy Whopper”, com 9 Leões (1 GP, 4 Ouros, 1 Prata e 3 Bronzes). Ainda do Burger King foram premiadas as campanhas “Confusing Times” (total de 4 Leões, sendo 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze); “The Menu Court” (1 Bronze); “King of the Stream” (1 Prata); “Home of the Billboards”(1 Prata); e “Late Night Stores” (1 Bronze). Já com o case “Don’t Drink and Buy”, de Budweiser, a DAVID conquistou 1 Bronze.  

Com esses resultados, Burger King conquista seu recorde de GPs em Cannes em um único ano. Além disso,  a marca foi apontada, pelo segundo ano consecutivo, como a “Creative Brand of The Year”.

“Não poderia estar mais feliz com esses Leões da DAVID, resultado do esforço da nossa equipe, que está em cinco diferentes países, mas trabalha sempre como se fosse um só time. Além, claro, da parceria de nossos clientes, que são corajosos acreditam nas nossas ideias”, comenta Pancho Cassis, Partner e Global CCO, ao destacar ainda que esse é o primeiro Leão de Titanium conquistado na história da Espanha. A campanha “Stevenage” é uma cocriação das agências DAVID Madrid e Miami.

“O trabalho criativo da DAVID vem, entre outras coisas, da nossa crença e na forma como trabalhamos. Fomentamos o trabalho em equipe onde quer que as pessoas estejam, as grandes ideias, os relacionamentos duradouros com nossos clientes e a simplicidade dos processos. Tudo isso faz a DAVID ser tão especial”, diz Fernando Musa, sócio e fundador.

No ano em que completa 10 anos de fundação, a DAVID chega, portanto, a 156 Leões conquistados. Em toda a sua trajetória foram 2 Leões de Titanium, 8 GPs, 37 Golds, 41 Silvers e 68 Bronzes.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore