Desimpedidos vai transmitir jogos da preparação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Desimpedidos transmite com exclusividade no YouTube os dois últimos jogos da preparação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino para a Olimpíada

O Desimpedidos entra em campo para dar um reforço extra para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino antes da convocação para os Jogos Olímpicos. Para alegria da audiência, o canal adquiriu os direitos exclusivos junto à CBF para a transmissão no Youtube das duas últimas partidas preparatórias para Tóquio 2020.

A Seleção Feminina enfrenta a Rússia, hoje, sexta-feira, 11 de junho, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha). Na sequência, a Canarinho encara o Canadá, no dia 14 de junho, no mesmo local e horário. Os amistosos são os últimos testes antes do anúncio da lista de 18 convocadas para as Olimpíadas, que deve sair na próxima semana.

A narração da partida de hoje fica à cargo do apresentador Chicungunha, com comentários de Ale Xavier e Mari Pereira. Já na segunda-feira, Fred comanda o microfone da cabine com comentários de Bira e Jojoca.

 

As transmissões das partidas pelo Desimpedidos terão patrocínio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina. Além de peças de comunicação institucional, a varejista também apresentará promoções para os torcedores durante os jogos. A Centauro ainda ativará o patrocínio por meio das redes sociais do Desimpedidos e redes próprias, como o perfil Centauro Futebol, no Instagram.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore